0

Após 30 anos, filho abandonado por Gretchen aparece e ela faz revelação sobre quem os separou

A cantora revelou tudo que aconteceu e os motivos que levaram ela separar de seu filho.

A cantora Gretchen sempre está presente nas polêmicas da internet. Desta vez, em um vídeo no Youtube, a famosa fez uma declaração que deixou os fãs e internautas chocados. Gretchen revelou ter mais um filho biológico, porém o abandonou quando era recém-nascido.

A criança foi fruto do terceiro casamento de Gretchen, quando se casou com Décio Nascimento. Após o rompimento do relacionamento, o filho ficou com o pai. Todo esse tempo passou e o menino atualmente já tem 30 anos. Gretchen contou que nunca teve nenhum contato com o jovem, e isso se tornou um sofrimento em sua vida.

Segundo Gretchen, após permitir que o filho ficasse com o ex-marido, ela não recebeu mais nenhuma notícia da vida do garoto e não teve permissão nem mesmo para visitá-lo.

A rainha do bumbum revelou que Décio Nascimento era uma pessoa gentil e tranquilo no inicio do relacionamento. Porém, depois de um tempo, o casamento se tornou um grande obstáculo em sua vida. Gretchen revelou que o ex-marido a agredia fisicamente e isso aconteceu durante um ano e meio.  Além disso, o homem era muito autoritário e agressivo. Após ele ganhar a guarda da criança, Gretchen nunca mais viu o filho.


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui