Esta jovem sentia algo se movendo em seu nariz. Quando olhou no espelho, ela ficou aterrorizada

Daniela Liverani é uma mulher de 24 anos de Edimburgo, na Escócia. Ela ama viajar pelo mundo e visitar lugares exóticos e distantes. Recentemente, ela embarcou em uma viagem para o sudoeste da Ásia com apenas uma mochila. Quando voltou para casa, ela não tinha ideia de que tinha trazido um passageiro clandestino do Vietnam.

Enquanto estava na Ásia, Daniela tinha caído de uma moto. Ela não tinha se machucado feio, mas começou a sofrer sangramentos nasais após o acidente. Porém, a mulher apenas os limpava e continuava sua aventura.

De volta à Escócia, no entanto, ela notou que os sangramentos estavam ficando piores e mais frequentes. Ela podia sentir que tinha algo ali, mas assumiu que era apenas um coágulo de sangue. Mais surpreendente ainda, um dia, enquanto tomava banho, ela sentiu uma massa grudenta tocando o seu lábio. Ela saiu do banho para se olhar no espelho.

Daniela não conseguia acreditar no que estava vendo: havia uma massa grande e cheia de nervos saindo de seu nariz! Ela percebeu imediatamente que havia um tipo de criatura vivendo em seu corpo.

Totalmente chocada, ela foi para o pronto-socorro. Ela sofreu muito quando os médico tentaram tirar o bicho assustador de seu nariz usando alicates cirúrgicos. A criatura, no entanto, não seria despejada de seu novo lar tão facilmente e resistiu bastante. Daniela estava enlouquecendo completamente!

O animal que tinha encontrado abrigo no corpo de Daniela era uma sanguessuga. Essas criaturas são parasitas perigosos e podem continuar se alimentando indefinidamente, o que, às vezes, pode ser letal para o hospedeiro.

Os médicos acham que a sanguessuga entrou no corpo de Daniela enquanto ela estava nadando ou através de algo que ela bebeu na Ásia. Ela ficou no seu corpo durante semanas e tinha crescido muito.

A sanguessuga estava claramente bem alimentada, já que tinha chegado ao comprimento de 7,6 cm!

Daniela mostra ao mundo a criatura que tinha dentro dela.

É impossível não ficar com um pouco de nojo ao imaginar uma criatura vivendo dentro do seu corpo e se alimentando do seu sangue.

Daniela ficou curiosa e perguntou aos médicos o que teria acontecido se a criatura não tivesse sido retirada. A resposta deles foi extremamente inquietante: eventualmente, ela teria chegado ao cérebro e começado a se alimentar dele!

A história de Daniela é o suficiente para te dar um frio na espinha. A sanguessuga estava se alimentando dela sem ser notada e poderia ter matado a jovem. É por isso que sempre devemos prestar atenção quando viajamos para países estrangeiros, pois animais que não conhecemos tão bem, mesmo os microscópicos, podem ser mortais!

Fonte: naoacredito


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui