0

Homem com HIV choca o Brasil ao explicar como contraiu a doença

O modelo Geovanni Henrique, agora mais conhecido como “Bonitão do HIV” chocou os internautas ao revelar publicamente sobre a doença sexualmente transmissível que ele possui, o HIV. A revelação aconteceu na terça-feira (31/01), o goiano falou que não havia feito uma declaração pública, pois ficou com medo de ver a reação das pessoas, já que ainda em século XXI existe muito preconceito com os portadores da AIDS.

Geovanni também assumiu ser homossexual e relatou que contraiu a doença devido a alguns relacionamentos sem proteção. O goiano disse que infelizmente não se pode voltar no tempo, e ele infelizmente está pagando pelos erros que cometeu em sua vida.

Em sua declaração, o galã contou que a principal dificuldade atualmente é o preconceito das pessoas, pois com a medicina bastante avançada, a doença consegue ser controlada facilmente. O modelo também deixou algumas dicas para os portadores da AIDS. Pediu para as pessoas da sociedade que tomem cuidado com certas brincadeiras e preconceitos, pois somente quem tem a doença sabe o quanto é difícil lidar com essas situações.

Fonte: demamacedo


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui