Antes de morrer, mãe prende o bebé e o atira da janela! A polícia ficou em choque depois que encontrou o bebê assim

A polícia ficou em choque com o que viu…

As mães amam os seus filhos e seriam capazes de tudo por eles, até dar a sua própria vida. O instinto maternal vai para além de todas as barreiras, e as mulheres tornam-se em verdadeiras heroínas pelas suas crianças. A jovem de quem vamos falar é um exemplo disso.

Shelby era uma mãe recente e estava radiante com o seu bebê. Ela tinha dado à luz há apenas 12 dias quando o destino resolveu a atingir de uma maneira cruel.

A jovem mãe de 21 anos estava com o seu filho quando se apercebeu de algo aterrorizante: a casa em que vivia estava em chamas! O incêndio estava tomando proporções alarmantes, e a mulher tentou de tudo para sair de casa com o filho, mas ela ficou presa no quarto onde estava.

Shelby estava desesperada, e não sabia o que fazer. Quando viu que não havia outra opção, o seu instinto materno veio ao de cima.

Ela resolveu amarrar o garotinho na sua cadeira infantil. Depois de ver que o bebê estava bem amarrado, a mãe partiu a janela do quarto onde estava e lançou o menino pela janela.

De acordo com os bombeiros, a jovem morreu intoxicada com monóxido carbono. Isso aconteceu apenas alguns segundos depois do seu gesto heróico.


Só quando encontraram o corpo de Shelby é que perceberam que o bebé tinha sobrevivido milagrosamente à queda que sofreu. O recém-nascido estava a poucos metros da casa ainda em chamas.
Neste gesto heróico, o bebé também teria morrido nas mesmas circunstâncias que a sua mãe. O amor dessa jovem pelo filho é sem dúvida emocionante… ela não se importou com a sua própria vida, tudo o que queria era ver seu garotinho a salvo!

Essa é a prova de que todas as mães são verdadeiras heroínas quando se trata do bem-estar de suas crianças. E você, faria o mesmo por seu filho?


Fonte: historiascomvalor


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui