0

O resgate teve que tirar este cão de uma crosta dura como pedra. Mas o que eles descobriram é inacreditavelmente fofo.

É realmente inacreditável o quão brutais algumas pessoas podem ser. Elas se divertem torturando e abusando de animais indefesos e têm um prazer doentio em ver outras criaturas sofrer. Infelizmente, algumas crianças são tão ruins quanto adultos quando se trata de maltratar animais. Em uma área remota da Turquia, um grupo de crianças foi para cima de Pascal e abusou terrivelmente do cachorrinho. Quando elas terminaram, parecia que a pobre criatura tinha virado pedra.

As crianças cobriram Pascal com cola e depois o arrastaram na terra. Quando os seus salvadores chegaram, a cola e a terra tinham endurecido tanto que o animal não tinha sequer um pelo intacto. A pelagem estava dura como cimento e tinha pressionado artérias e nervos importantes. Pascal estava com uma dor excruciante. Quando os ativistas dos direitos dos animais o viram, eles tiveram que segurar as lágrimas.

Mas depois de se recomporem, eles começaram a trabalhar. Com cuidado e carinho, eles lavaram Pascal em um banho quente, mas isso não foi o suficiente para tirar a cola. Por um tempo, eles tentaram remover a crosta, mas não estavam conseguindo. No final, eles não tiveram escolha: o pelo de Pascal teve que ser completamente raspado.

O corte deixou Pascal com uma aparência estranha, mas foi um pequeno preço a ser pago pelo tamanho do alívio que ele deve ter sentido. Esse foi também o primeiro passo para uma recuperação completa.

Pascal provou ser um lutador e sua recuperação progrediu de forma estável. Depois de três meses, ele estava quase irreconhecível. Quem teria pensado que um cão tão lindo se escondia debaixo daquele pelo cheio de cola?

No início, os voluntários do abrigo de animais estavam furiosos, mas, agora que Pascal está melhor, todos estão concentrados no futuro. Eles já encontraram um novo lar para ele, e ele logo irá para a Espanha para começar sua nova vida em uma família amorosa.

É horrível pensar que existem pessoas no mundo, mesmo crianças, que conseguem tratar um animal de forma tão brutal e impiedosa. Mas é bom também saber que há pessoas por aí cuidando desses animais e os salvando de um destino horrível. Esperamos que Pascal e sua nova família tenham uma vida longa e feliz!

Fonte: naoacredito


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui