0

A forma como esta girafa se despede de seu cuidador com câncer vai partir seu coração. Simplesmente tocante.

O holandês Mario Ejis trabalhou num zoológico local durante 25 anos. Todos os dias, ele ajudava a alimentar os animais e cuidava deles com muito carinho. Entretanto, após mais de duas décadas de dedicação, Mario descobriu que tinha câncer e precisou se afastar do trabalho.

Quando seu câncer chegou a um estágio incurável, ele não pensou duas vezes sobre qual seria seu último pedido: o holandês queria rever seus amados bichos. Sua família e seus amigos organizaram então uma última visita ao zoológico, a bordo de uma maca.

Mario circulou pelo local e reviu, pouco a pouco, os animais. Ao chegar na área das girafas, ele recebeu um presente inesperado que emocionou o mundo:

Uma das girafas, após cheirá-lo e olhá-lo, resolveu lhe dar um último “beijo” de adeus. Reveja este momento lindo nesta foto:

O mais legal é que parece que o animal realmente o reconheceu e percebeu que algo estava errado. O “beijo” foi sua forma de se despedir do seu cuidador. Essa é uma linda história de amizade entre bichos e pessoas. Simplesmente emocionante.

Fonte: naoacredito


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui