0

BBB 17: Emilly é abandonada ao ficar rica e flagra em foto é humilhante

Emilly foi a campeã da competição e levou R$ 1,5 milhão ao final, com mais de 58% dos votos totais. Quem ficou em segundo lugar foi a sister Vivian e em terceiro Ieda, com apenas 1% dos pedido para vencer.

#Emilly ficou conhecida por ter arranjado inúmeras polêmicas dentro do programa, envolvendo ela e seu namorado Marcos. O médico chegou a ser mandado embora por uma série de vídeos que provam ele agredindo a jovem. Anteriormente, os ex-colegas de casa de Emilly disseram na internet e para a imprensa especializada em celebridades e artistas que não iriam apoiá-la na final. Durante sua saída, isso ficou evidenciado em uma foto feita de cima.

A vencedora do programa saiu pela porta da frente esperando abraçar muita gente, mas o que aconteceu foi que para ela restaram amigos e família que a aguardavam do lado de fora do confinamento. Os ex-moradores que passaram mais de 3 meses ao seu lado prefeririam ir para o lado de Vivian, conforme haviam informado anteriormente para os jornalista.

Emilly também não quis falar com Marcos ao sair da casa. Por orientação de sua irmã gêmea, Mayla, ela preferiu deixar o amor de lado e não manter conversas com ele. Dias antes, porém, a jovem chorou muito ao saber que o rapaz havia sido expulso da casa por indícios de agressão que foram filmados pelas câmeras do programa. Emilly até reclamou dos machucados que Marcos deixou no momento das brigas mas nunca chegou a fazer uma denúncia concreta contra ele. Segundo a própria delegada que cuida do caso, a expulsão do médico não foi culpa sua. A decisão foi tomada conjuntamente entre a produção e direção da TV Globo, que preferiu pela retirada de Marcos da casa e hospedagem dele em um hotel, no Rio de Janeiro. Não se sabe até quando ele ficará no local.

Motivos para comemorar

Sobre o prêmio, Emilly revelou que irá investir nela e também irá ajudar pessoas próximas que precisam, ser dar muitos detalhes.

Antes de ser coroada como a vencedora da edição, a estudante falou sobre como se sentia no momento. Ela falou sobre Deus e que estava grata por ter chegado aonde chegou. Para ela, o seu sonho se realizou por conta dos brasileiros que acreditaram nela.


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui