0

Com 101 anos, mãe cuida de filho de 63 anos que possui deficiência e detalhe impressiona

O amor de mãe nunca morre e o que esta mulher foi capaz de fazer para seu filho é uma dessas provas.

Esta mulher é Meliah Md Diadh, uma senhora de 101 anos que cuidou de Abdul, seu filho de 63 anos que possui uma deficiência. O mais difícil foi quando Meliah perdeu seu marido há 20 anos, uma vez que ele também cuidava do filho.

“Nunca foi uma tarefa fácil, porque mesmo sendo um adulto, não me importo, eu sempre cuidarei dele porque ele é a única pessoa que tenho no mundo e o amo acima de todas as coisas. Também, quero que ele aproveite o tempo que resta”. Apesar de Abdul não falar, não andar ou não viver uma vida como qualquer outra pessoa, ele é uma pessoa feliz.”

Ao ser questionada por diversas pessoas se ele estaria a incomodando por exigir tanta força de uma mulher centenária e com limitações, a resposta dessa mãe foi categórica: NUNCA!

Meliah confessou que contou com a ajuda de amigos e parentes mais distantes, além de receber elogios a respeito dos cuidado que tem com o seu filho, coisa que não é nada fácil. E Abdul tem uma sorte tremenda em ter uma mãe como essa, não é?

Infelizmente, devido a sérios problemas respiratórios, Meliah não resistiu e morreu aos 101 anos. Por conta disso, esses mesmos parentes acolheram Abdul e ainda hoje continuam cuidando dele.

O amor de mãe nunca falha. Belo exemplo!

Fonte: bestofweb


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui