0

Esposa de Robin Williams revela as 4 palavras que ele teria dito à ela horas antes de se matar

Como se esquecer desse rosto amigável? Como não se lembrar daqueles filmes inesquecíveis que nos deixaram sem ar de tanto rir? Pois é. O responsável por isso foi ninguém mais ninguém menos do que Robin Williams, que tirou a própria vida há quase três anos atrás.

Hoje, o que se sabe é que o ator há tempos vivia com depressão severa, mas foi só com uma autópsia que descobriram que ele tinha a demência Lewy Body e o Mal de Parkinson. Porém, mesmo com tudo isso, Williams sempre foi muito bem amado pela esposa, Susan, e pelos filhos.

Ela, inclusive, revelou recentemente que o amor que ambos sentiam um pelo outro era maior do que jamais sonhou. “Sabe, era tudo o que eu sempre sonhei sobre como o amor deveria ser e em como deveria ser baseado em honra, amor e respeito”, contou Susan.

Ao todo foram três anos juntos e a esposa jamais saiu de seu lado mesmo nos piores momentos. Mas o que a mais tocou mesmo foram suas últimas palavras. Ela se lembra como se fosse ontem quando estavam ambos deitados na cama, caindo de sono e ele, gentilmente, perguntou se a mulher não gostaria de uma massagem nos pés. Susan rapidamente recusou e fechou os olhos para dormir.

Logo, pouco antes de fazer o mesmo, Robin Williams teria sussurrado quatro palavras em seu ouvido após se inclinar para perto dela: ”Boa noite, meu amor”.

O pior de toda essa situação é que ela sentia que ele estava melhorando, mas 12 horas depois as coisas pareciam ter mudado de figura.

Sua vida, de fato, tinha chegado ao fim. Mas nem de longe do jeito que Susan esperava.

Veja um pouco mais sobre seu relato (em inglês):


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui