0

Beba isso todas as noites antes de dormir, para remover todos os resíduos alimentares e também derreter gordura por 8 horas

Segundo matéria retirada do site de notícias de saúde: viverbemcomsaude.com.br, esta bebida surpreendente e super-saudável vai remover tudo o que você comeu durante o dia resíduos alimentares e também derreter gordura por 8 horas. Você ficará surpreso quando lhe dissermos que esta bebida poderosa irá impulsionar seu metabolismo, limpar seu corpo de todas as toxinas prejudiciais e ele irá ajudá-lo a perder peso, bem como, especialmente a gordura em torno de sua área da barriga. A gordura teimosa em torno de sua área abdominal está relacionada com várias condições de saúde, tais como: diabetes, pressão arterial elevada e doenças cardiovasculares. Poucos estudos confirmaram a ligação entre a gordura da barriga e diabetes tipo 2.

Então, se você quiser se livrar da gordura da barriga teimosa, você precisa começar a se exercitar e comer alimentos saudáveis. Aqui está a receita para a incrível bebida natural caseira, que contém 3 extremamente eficaz ingredientes queima de gordura: limão, gengibre e salsa!

Com está bebida ela ira ajudar a derreter gordura por 8 horas:

Ingredientes:

  • 1 limão
  • Punhado de salsa
  • 1 colher de sopa de gengibre ralado
  • 1 colher de chá de vinagre
  • 1 pau de canela ou 1 colher de chá de canela em pó
  • Meio litro de água

Instruções:

É muito simples – colocar todos os ingredientes mencionados acima em um liquidificador e mistura bem! Você deve beber este suco todas as noites antes de ir dormir e acordar todas as manhãs com menos peso!

Aviso Importante Para quem tem Pressão Alta

O uso do gengibre (Zingiber officinale) é antigo, sendo uma das especiarias mais populares do mundo. Pode ser consumido na forma de chás, em sucos ou até como temperos. É conhecido por suas propriedades benéficas para saúde, principalmente por combater enjoos, náuseas e dores articulares, além de auxiliar na perda de peso, por sua ação termogênica. Apesar de todos esses benefícios, muitas pessoas não se sentem seguras para usar o gengibre, pois temem que ele possa ter efeitos colaterais, como o aumento da pressão, trazendo riscos para hipertensos.

Gengibre x pressão alta

Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), o uso do gengibre é contraindicado para pessoas com hipertensão. Acredita-se que o gengibre pode causar uma vasodilatação e consequente vasoconstrição, que prejudica o controle da pressão arterial.

Porém, alguns estudos em ratos demonstram que em pequenas doses o gengibre não altera a pressão arterial, pelo contrário, foi encontrado um efeito hipotensor, ou seja, que ajuda a diminuir a pressão.

Por isso, é importante se atentar ao consumo alimentar como um todo e avaliar as respostas individuais à ingestão do gengibre, dessa forma, pessoas que tenham pressão alta não devem consumir altas doses de gengibre, como em suplementos, sem acompanhamento médico, além de fazer uso moderado na alimentação.

A canela aumenta a pressão arterial? Descubra aqui! A canela aumenta a pressão ou não?
Pode ser que tenha ouvido alguma vez que a canela aumenta a pressão, que acelera o ritmo cardíaco e que, por isso, é ruim para quem sofre de hipertensão. Certamente, até poucos anos atrás não havia estudos que esclarecessem este aspecto sobre as propriedades desta famosa especiaria mas, desde a última década, alguns médicos da Georgetown University e da Associação de Diabetes de Israel realizaram diversos estudos e fizeram muitos testes para descobrir como esta especiaria afeta o nosso organismo. Os resultados demonstraram que a canela não atua tão diretamente nos níveis de açúcar no sangue como se acreditava, mas afeta sim a pressão sanguínea. Mais especificamente, os médicos chegaram à conclusão de que a canela ajuda a baixar a pressão e não o contrário!
Por isso, a canela é boa exatamente para quem sofre de hipertensão, mas não é recomendável para quem é hipotenso. Se acha que pode ter hipotensão é muito importante consultar o seu médico, pois ele confirmará o diagnóstico e indicará o tratamento a seguir.
É importante dizer que, caso seja hipertenso, tomar canela seja da forma que for não é uma solução permanente nem deve ser usada para substituir a medicação receitada pelo seu médico especialista. Simplesmente, trata-se de um alimento que podemos incluir na nossa dieta para ajudar na medicação receitada pelo médico para conseguir o objetivo de reduzir a pressão sanguínea

Esta informação não deve nunca substituir o conselho de um médico se você tem alguma dúvida, consulte o seu médico.

FONTE DA NOTÍCIA:  viverbemcomsaude.com.br 


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *