1

53 dias após darem à luz, mãe percebem que bebês foram trocados. Você faria o mesmo que elas?

O nascimento de um bebê é um momento muito esperado para os pais. Mas já imaginou descobrir dias após o parto que o bebê que está em seus braços não é seu filho biológico? Bom, foi isso o que aconteceu com duas famílias que vivem em Goiânia, no estado de Goiás.

Tudo começou quando uma das mães entrou em trabalho de parto e precisou passar na frente das demais. Naquele dia estavam marcados 11 partos e um erro na ordem das fichas acabou mudando a vida de duas mães.

Sem intenção criminal, as enfermeiras acabaram trocando os bebês e os entregando para as famílias erradas. E eles viveriam assim por muito tempo, se não fosse o costume do sogro de uma das mães, que exigia que todas as suas noras fizessem um teste de DNA sempre que tivessem um bebê.

Quando o teste de DNA deu incompatibilidade, um susto tomou conta da família e eles foram logo atrás de uma resposta. Foi então que descobriram onde estava seu verdadeiro filho, 54 dias após seu nascimento.

Quando as famílias se encontraram, a emoção tomou conta e elas decidiram que trocariam os bebês aos poucos, para que nem elas e nem as crianças sofressem com essa mudança repentina.

O vídeo abaixo mostra a história na íntegra:

 


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui