0

Ele queria encontrar a mãe. E nenhum policial segurou as lágrimas ao descobrir onde ele a procurava

É de partir qualquer coração ver uma criança precisar enfrentar a morte de seus pais. Mais do que triste, é injusto, afinal, por qual motivo o destino prega uma peça tão cruel em alguém tão inocente?

Um vídeo baseado em uma história verídica conta o caso comovente de uma criança que ligou para a polícia para procurar a sua mãe. E no doce e ingênuo relato, o garotinho dizia aos policiais que sua mãe foi para o céu e não voltou mais para casa.

Quando tinha apenas 5 anos, Jerry viu a sua mãe ir para um hospital e não retornar mais. Ela havia morrido, mas como dar uma notícia assim para uma criança tão pequena? Foi então que seu pai explicou que a mãe do menino estava no céu e os dois demorariam um tempinho para se reencontrar, mas Jerry não entendia e queria que sua mãe voltasse.

Certo dia, tomado pela tristeza que a saudade lhe trazia, o garoto resolveu tomar uma medida drástica: sozinho, ele ligou para a polícia para relatar o ‘sumiço’ da mãe e contou que ela havia ido para o céu. O policial que o atendeu pensou que se tratava de uma brincadeira e ficou irritado com a ligação, até que após poucos minutos de conversa, ele realmente notou o relato do garotinho era sincero. Sua inocência foi logo percebida.


O policial ficou com o coração em pedaços ao notar que Jerry não sabia que a sua mãe havia morrido e não iria voltar. O vídeo contando a sua história é simplesmente emocionante:

No final, tocado com todo o relato que ouviu, o agente Tommy Lee fazia o que pode para tentar acalmar a criança. E em meio aos conselhos que dava, ela teve uma linda e acolhedora ideia. O policial disse ao garotinho que ele poderia se comunicar com a mãe sempre que quisesse. Para isso, bastava que ele as enviasse cartas através de balões vermelhos, e assim, elas seriam lidas no céu.

Fonte:


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui