0

Internado, Alexandre Pires passa por cirurgia e comove: ‘Está nas mãos de Jesus’

O músico iria gravar para o “Altas Horas”, apresentando por Serginho Groismann. Porém, ele sofreu uma queda na escada rolante do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na semana passada.

 Com isso, #Alexandre Pires teve o deslocamento do ombro e precisou ser hospitalizado, causando, é claro, muita preocupação entre os seus fãs. Nesta quinta-feira (11), o artista até gravou um vídeo tentando tranquiliza-los. As imagens atingiram incríveis 250 mil pessoas apenas no Instagram do cantor.


“Não reparem na voz porque tiveram que fazer um procedimento que esqueci o nome, enfim, por isso estou um pouquinho rouco. Mas foi supimpa, tudo beleza”, contou o cantor, tentando amenizar a situação através da redes social. Alexandre Pires ainda agradeceu à equipe do hospital que o recebeu e também as orações que tem recebido.

“Quando está nas mãos de Jesus, tudo dá certo!”, postou o cantor em sua rede social. Ele contou que o carinho que recebeu foi muito grande e que a recuperação de seu problema é um pouco mais complicada. Felizmente, ele acredita que, “com a graça de Deus”, as coisas vão melhorar. O acidente com Alexandre Pires aconteceu no dia 29 de abril e pegou a produção da TV Globo de surpresa.

Ele chegou a gravar um vídeo na época tentando explicar o que teria acontecido. O artista deu detalhes sobre o que chamou de luxação no ombro e disse que esse problema em seu corpo já é bastante antigo.

As coisas foram piorando conforme a idade foi chegando.

Por conta disso, a dor não cessava. Ele então teve que passar pela cirurgia. Alguns shows nos meses de maio, junho e julho tiveram que ter suas datas modificadas, já que o artista ficará afastado dos palcos.

Doença de Marcelo Rezende também preocupa

O apresentador da Record TV Marcelo Rezende também está passando por momentos difíceis em sua vida. O comunicador precisou se afastar da televisão, após ter sentido fortes dores abdominais. Ele foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ainda continua internado.

O motivo da internação, até o momento, ainda não foi informado oficialmente. Segundo o site TV Foco, a previsão é que o apresentador do Cidade Alerta fique pelo menos 15 dias longe da telinha.


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui