0

A jovem de 19 anos tirou uma foto do acidente de carro. Ela não fazia ideia do detalhe misterioso que havia registrado.

Anisa Gannon, do estado americano da Geórgia, estava dirigindo para o trabalho quando testemunhou um grave acidente de carro. A pista estava fechada, então a jovem de 19 anos decidiu tirar uma foto para que pudesse mostrar ao patrão o motivo de seu atraso. O que ela não sabia até aquele momento, era que três pessoas haviam morrido no acidente.

As vítimas do acidente eram: Hannah Simmons (23 anos), sua melhor amiga Lauren Buteau, e Alannah, a filha de 9 meses de Hanna. Elas estavam a caminho do médico, para uma consulta de rotina de Alannah, quando Hannah perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão. As três morreram instantaneamente.

Quando Anisa olhou a foto depois, a tia dela notou um detalhe que a jovem tinha deixado passar: um raio de luz brilhando sobre o carro batido. “Parecia que elas estavam indo para o céu”, disse a tia. Anisa decidiu naquele momento mostrar a foto para as famílias das vítimas.

Jodi Simmons, a mãe de Hannah e avó de Alannah, chorou quando viu as fotos. A mãe de Lauren, Dana Buteau, também não conseguiu conter as lágrimas quando viu. “Você não sabe o quanto essa foto significa para mim”, disse Jodi. “Eu não posso explicar o sentimento [que] recaiu sobre mim. Era como vê-las indo para o céu”, relembra Dana.

Você pode ver o encontro emocionante com as mães de luto neste vídeo (em inglês):

Muitas pessoas que viram a foto acham que o raio de luz é apenas o reflexo do para-brisa do carro de Anisa. Mas Jodi Simmons e Dana Buteau acreditam que seja algo bem diferente, e isso as tem ajudado a lidar com a perda de suas filhas e neta.

Fonte: naoacredito


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *