0

Pai de Giovanna Ewbank atrople cão. E o que ela está fazendo pelo animal é o que chama a atenção

A atriz e modelo Giovanna Ewbank está recorrendo aos seus fãs para ajudar um cãozinho que, de uma maneira não muito agradável, entrou em sua vida.

Em um acidente ocorrido na Radial Leste, em São Paulo, o pai de Giovanna atropelou um cão. Imediatamente, o cão foi socorrido e levado para um veterinário, onde precisou passar por uma operação e se recupera na casa da atriz.

Por meio de seu Instagram, a mãe da pequena Titi compartilhou uma foto do cachorro e pediu o auxílio de seus seguidores para encontrar o dono do animal. Ela acredita que por ele ser bem tratado, dócil e acostumado com ração, ele não é um cão de rua.

“Por favor, compartilhem esse post! Me ajudem a encontrar o dono desse dog fofo? Achamos que ele está sentindo falta da família dele”, escreveu a atriz, que deixou o contato do pai, Roberto Baldacconi, para quem tiver informações a respeito do dono.

Esperamos que logo este cãozinho encontre sua família. E que a atitude de Giovanna e de seu pai sirva de exemplo para tantos que atropelam animais e simplesmente os deixam agonizando no local.


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *