0

Depois do horrível atentado de Manchester, sem-teto faz confissão que ninguém esperava

A maioria das pessoas congela quando existe um desastre. No horrível atentado de Manchester algumas pessoas entraram em pânico e outras correram para salvar suas vidas. Mas houve gente que controlou seu impulso para fugir e em vez disso foi ao auxílio de quem precisava de ajuda.

Horrível atentado de Manchester

Recentemente, houve um ataque terrorista em Manchester na noite de segunda-feira. Stephen Jones, de 35 anos, e Chris Parker, de 33 anos, estavam na zona perto da arena onde Ariana Grande estava realizando um concerto nessa noite do atentado. Os dois homens eram desabrigados e estavam lá para dormir e pedir dinheiro.

Parker disse aos repórteres que viu uma luz pouco antes da explosão da bomba. Ele e Jones optaram por não fugir da cena, e em vez disso foi ajudar as muitas vítimas. Parker até acabou segurando na mão de uma mulher enquanto morria.


O atentado matou 22 pessoas e feriu 59. Muitos outros ainda estão desaparecidos, e entre as vítimas existe uma menina de 8 anos, cuja professora a descreveu como “amada por todos”. Em uma entrevista, Jones disse como ajudou a segurar as pernas de uma mulher até que a ambulância viesse, para que ela não sangrasse. “Foi apenas instinto ir e ajudar”, disse ele.

Ele disse que viu crianças sangrando e ajudou a tirar pregos de seus braços. Para além disso, ele confessou algo que muitos não percebem. “Só porque estou sem abrigo, isso não significa que eu não tenho coração, e que não sou humano”, explicou Jones.

Os sem-teto e seus atos altruístas tocaram as pessoas. “Muitas vezes são aqueles que têm menos para dar são os que dão mais.” A reação positiva foi tão forte que várias páginas de angariação de fundos foram iniciadas para ajudar Jones e Parker. As pessoas querem vê-los obter o apoio que ofereceram no dia do horrível atentando de Manchester.

As doações já angariaram 2800 dólares… isso não é nada comparado com o que eles fizeram pelas vítimas do horrível atentado de Manchester.

Essa experiência terrível nunca será esquecida por ninguém. Mas as pessoas que oferecem seu amor e cuidado para ajudar os outros seres humanos, independentemente de suas próprias circunstâncias, também nunca serão esquecidas… há sempre algo bom no meio da escuridão, e esses sem-teto são um exemplo disso.

Compartilhe essa maravilhosa história com seus amigos e familiares!

Fonte: historiascomvalor

Fotos: The Pop Up Soup Kitchen


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *