0

Os pais acreditavam que o filho estava morto e o enterraram, mas na verdade ele estava vivo

No início de maio, uma história realmente incrível aconteceu na província chinesa de Chongqing. Uma mulher chamada Yang Jiali estava passeando com seu cachorro, que ela havia acabado de adotar, quando ele repentinamente disparou e foi direto para dentro do mato. Quando ela finalmente o alcançou, ela o encontrou cavando desesperadamente um buraco no chão.

Quando ela se aproximou e deu uma olhada mais de perto no que o cão estava cavando, ela simplesmente não conseguia acreditar em seus olhos. Um bebê pequeno, não muito mais velho do que um mês, estava no buraco. Ele estava enrolado em um pedaço de tecido branco. De alguma forma, o cão deve ter sentido que ele estava ali.

O bebê recém-nascido estava chorando enquanto o cachorro tentava libertá-lo. Ele estava coberto de terra e sua boca estava cheia de lama.

Yang imediatamente tirou o pequeno indefeso da terra, limpou a sujeira e o levou diretamente ao hospital mais próximo, onde os médicos tiveram que agir rapidamente para salvar a vida do bebê.

Depois do bebê ser levado para a clínica, os médicos o examinaram e viram que sua temperatura corporal estava baixa e que seus batimentos cardíacos estavam lentos. Sua vida não estava mais em perigo, mas ele precisava de tempo para recuperar sua saúde e suas forças.

A polícia local e os médicos suspeitaram que o bebê tinha sido enterrado acidentalmente. Eles acreditavam que, provavelmente, a família pensou que ele tinha morrido. De qualquer forma, é um milagre que o cão o tenha localizado e descoberto, pois é o único motivo pelo qual ele ainda está vivo.

Enquanto o menino se recupera no Jiangjin Central Hospital, as autoridades estão tentando desesperadamente encontrar os pais da criança. Yang se sente grata por estar no lugar certo e na hora certa quando seu cachorro descobriu o bebê, ainda que tenha sido um choque.

Por sorte, tudo deu certo no final. É terrível imaginar o que poderia ter acontecido sem os sentidos e instintos aguçados de um cão tão incrível. Esperamos que os pais do menino sejam encontrados logo e que esse pequeno não seja apenas bem recebido em um lar cheio de amor, como também tenha uma vida longa e feliz.

Fonte: naoacredito


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *