0

Americana dá emprego para mendigo e o inesperado acontece dias depois

Uma mulher chamada Abigail, que vive na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos, chamou a atenção de todo o mundo após tomar uma atitude digna de reconhecimento das pessoas. A empreendedora de apenas 25 anos, resolveu dar um emprego em sua loja para um mendigo, que vivia nas ruas próximas a seu estabelecimento.
Segundo a jovem, ela já observava a algum tempo o mendigo passando nas casas próximas ao local pedindo ajuda de dinheiro ou comida. Quando ele chegou até seu estabelecimento, a empreendedora deu a ele um prato de comida e o convidou para trabalhar em sua loja como ajudante.

Muito emocionado com a situação, o mendigo contou um pouco de sua vida para Abigail e disse que infelizmente está nessa situação devido aos problemas que teve com drogas durante sua adolescência.

Atualmente, o ex-mendigo se tornou uma grande pessoa. Ele ajuda a jovem com as limpezas do local e até faz atendimentos aos clientes. Abigail disse que o homem virou um verdadeiro exemplo para as outras pessoas que trabalham em sua loja e sua história de vida conquistou o mundo.

Fonte: zipbr


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui