0

Pai injeta vírus HIV em filho, porque não queria pagar sua pensão

Um jovem americano chamado Bryan Jackson fez um relato de sua vida e chocou os internautas do mundo todo. O homem revelou que quando era bebê, recebeu doses do vírus HIV, injetado por seu próprio pai, que trabalhava de enfermeiro em um hospital.

Tudo aconteceu quando o garoto tinha apenas 11 meses e estava internado no hospital com problemas de asma. Após alguns problemas pessoais, os pais de Bryan resolveram se divorciar e pelo fato de não querer pagar pensão ao filho, o pai resolveu injetar doses de HIV na criança. O menino sobreviveu, porém passa por muitas dificuldades na sua vida. Já o pai, foi condenado à prisão perpétua.

Em seu relato, Bryan Jackson contou sobre a dificuldade que ele enfrenta para viver com a doença. Falou também do preconceito que as pessoas que tem AIDS sofrem, principalmente quando era criança, sofria muita discriminação dos próprios amigos, que evitam até de beber água no mesmo lugar que Bryan.

Apesar das dificuldades, o jovem deu a volta por cima e se tornodu um grande palestrante motivacional. Nas palestras ele conta a triste história de sua vida e deixa muitas pessoas comovidas. Atualmente, Bryan é uma pessoa feliz e sonha até em se casar e ter filhos, buscando a vida de uma pessoa completamente normal.

Fonte: zipbr


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *