0

11 truques para sutiã que você desejaria ter descoberto antes. O nº 10 vai te surpreender a princípio.

Sutiã nunca é uma coisa fácil de lidar. Até encontrar o tamanho certo, que caiba perfeitamente para você, já é uma luta. E alguns desses problemas só se tornam aparentes depois de você usar a peça por um tempo, como o arame te espetando, ou as alças machucando os seus ombros. Depois tem toda a problemática de encontrar o sutiã certo que combine com a sua roupa. Então, realmente, qualquer tipo de truque ou dica são bem vindos quando o assunto é sutiã.

Aqui estão 11 ideias brilhantes que todo mundo que usa sutiã deve saber – a nº 11 é simples, mas eficaz!

1. Tamanho

Você sabe como testar se o sutiã cabe em você usando suas mãos? Veja se o seu punho inteiro cabe dentro das alças da parte de trás, onde tem o fecho. Se couber, então está muito grande. Dois dedos é o ideal.

2. Dor nos ombros causada pelas alças

Toda mulher já sentiu dor nos ombros causada pelas alças do sutiã em algum momento, mas há uma solução muito simples para esse problema: almofadas de silicone protetoras para os ombros. Apenas passe as alças pelos protetores e a dor vai aliviar instantaneamente.

3. Arames te espetando ou saindo da peça

Os arames do sutiã podem frequentemente ser irritantes se começarem a sair e espetar. Pegue um absorvente (Carefree) e uma tesoura, corte um pequeno pedaço e envolva a parte que está saindo. Pronto, problema resolvido!

4. Sutiã estilo nadador

Certamente você já passou pelo problema de querer usar uma blusa estilo nadador e não ter o sutiã certo para usar por baixo. Bom, você pode apenas usar um clipe para papel em caso de emergência, ou clipes específicos para isso. Use-o conectando as duas alças na parte de trás, entre as suas escápulas, e pronto, você tem seu sutiã estilo nadador.

5. Mostrando muito o decote

Se o seu vestido ou blusa tem uma gola muito baixa, ou se você não se sente confortável mostrando muita pele, existem algumas soluções rápidas para isso: você pode pregar alguns botões estilosos na peça de roupa ou usar um tapa decote para cobrir.

6. Alças frouxas

Outra coisa que pode enlouquecer as mulheres é quando a alça do sutiã está frouxa e fica caindo. Não importa quantas vezes você a endireite ou tente apertá-la, um minuto depois ela cai de novo. Bom, felizmente alguém inventou algo para resolver essa chatice: prendedor de alça. É só passar o prendedor pela alça, pressionar e fechar com o alfinete de segurança para prendê-lo ao vestido ou blusa. Agora as alças vão ficar no lugar o dia inteiro.

7. Sutiã tomara-que-caia que fica firme

Não tem nada pior do que ter que ficar suspendendo o sutiã tomara-que-caia que fica escorregando, especialmente em uma ocasião perfeita, onde ninguém deveria testemunhar você tentando mantê-lo no lugar. Você só precisa de uma alça conversível para segurar esse tipo de sutiã com firmeza. Deixe uma alça afivelada, passe-a pela parte da frente e a prenda do outro lado. Pronto!

8. Vestido com decote nas costas, sem aparecer o sutiã

Quando a roupa que você quer vestir tem um decote profundo na costas, você acaba ficando com poucas opções. Elas incluem: sair sem sutiã, usar um sutiã adesivo ou , se você se sentir confiante e não desejar gastar uma fortuna, fazer o seu sutiã em casa.

Pegue um sutiã antigo (de preferência, um que você não ligue muito), corte as alças e toda a parte de trás. Marque onde você deseja posicionar as taças na sua roupa, depois, usando cola de tecido, pressione-o com firmeza até que as peças de tecido estejam perfeitamente unidas umas às outras.

9. Lavando o seu top esportivo

Depois de terminar uma sessão intensa de exercícios, leve o seu top para o chuveiro e lave-o à mão. Isso vai evitar que ele perca a elasticidade, que é algo que acontece muitas vezes quando eles são lavados na máquina.

10. Secando os sutiãs

Use um secador de folhas (para saladas) para secar o seu sutiã. Isso é muito mais rápido do que deixá-los secando ao vento e ajuda a preservar as peças delicadas.

11. Economizando espaço

Os sutiãs podem ocupar muito espaço em suas gavetas e, mais frequentemente do que se imagina, eles acabam ficando deformados se você enfiá-los em uma gaveta lotada. Então, por que não pendurá-los? É só colocar um monte deles em um cabide ou colocar um em cada cabide e usar ganchos para uni-los, criando um display.

No vídeo abaixo vocês podem conferir melhor essas dicas:

 

Fonte: O Sagaz


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *