0

Alerta: Este bebê não parava de chorar, quando os pais o levaram no médico, não acreditaram no que encontraram

A terrível coisa aconteceu com o bebê pelo fato de os pais não terem prestado atenção ao colocar a frauda, não observando-a.

Uma das coisas que os pais mais precisam fazer, é cuidar atentamente da segurança e da saúde de seus bebês, afinal são totalmente incapazes de realizarem isso sozinhos, sendo totalmente indefesos. Mas ao que parece, alguns pais simplesmente não dão a atenção necessária e acabam deixando seus filhos em sérios problemas.

Recentemente um objeto demasiadamente estranho foi encontrado em uma frauda de um bebê, fazendo com que os pais de vários lugares ficassem inconformados, visto que algo desse tipo era muito fácil de ser reparado.

Gabriela é o bebê filha de Michelle e Lee, que em um determinado momento, acharam muito estranho que sua filha não parasse de chorar, por mais que tentassem de tudo que sabiam. Resolveram então levar a filha ao médico por acharem que algo estava acontecendo com ela.

Quando chegaram ao hospital, o médico ao retirar a frauda do bebê foi praticamente instantâneo que ela se acalmasse, ao observarem melhor, viram que seu bumbum estava todo ferido com pequenos cortes e um objeto metálico de aproximadamente 5mm foi encontrado dentro da frauda de Gabriela.

Os pais foram orientados pelos médicos à abrirem um processo contra a fábrica da frauda visto que problemas muito sérios poderiam ter acontecido à sua filha.

Fonte: zipbr

 

 


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *