0

Menina de 12 anos sobe a palco para cantar. Mas quando o coelho canta, o público fica sem palavras

Quando essa menina de 12 anos subiu a palco, toda a gente pensou que essa seria uma performance como todas as outras. Mas ela não vinha sozinha… ela tinha um coelho junto dela. Na verdade, quem estava concorrendo ao concurso de talento era ele e não ela. E quando o coelho canta, todo o mundo se levanta para aplaudir!

O programa “America’s Got Talent” é muito conhecido mundialmente. Graças a esse tipo de concurso de televisão, temos acesso aos talentos mais bizarros, mais bonitos e mais escondidos do mundo. Existem muitas performances maravilhosas, mas a dessa garota é sem dúvida única e especial.

Darci Lynne resolveu concorrer ao programa com um talento muito peculiar: ventriloquia. O que ela fez foi um sucesso tão grande que, em apenas dois dias, o clipe da sua atuação já foi visto mais de 4 milhões de vezes. A temporada de 2017 desse concurso está sem dúvida a ser surpreendente!

A menina de 12 anos chegou com um coelho fêmea chamado Petúnia. Quando os jurados lhe perguntaram por que ela ia fazer ventriloquia, a criança disse que não queria deixar essa habilidade cair no esquecimento. Que atitude nobre não acha?

Sem hesitar, ela começou seu número todas as pessoas na sala ficaram de queixo caído. Darci é uma ventríloquo incrível, e percebemos isso quando o “coelho canta”. Quando terminou, o público deu uma ovação em pé para ela, e os jurados também.

Ninguém conseguiu ficar indiferente àquela performance, e a garota acabou por receber o botão dourado. Sem dúvida, muito merecido. Não vamos dar pormenores, veja por si mesmo este número fantástico de ventriloquia. Nunca tinha visto nada assim antes…

Fonte: historiascomvalor


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui