0

5 técnicas para deixar um homem louco por você

Algumas técnicas para se aproximar daquele rapaz que você tanto quer realmente.

Mulheres, muitas vezes, acabam ficando preocupadas com o seu futuro amoroso. Ter um cara apaixonado e ao lado delas pode ser um sonho, mas falar isso o tempo todo, certamente, não soa muito bem. Ninguém quer passar a ideia de que está desesperada por um “carinha”, não é mesmo? Por isso, é preciso tomar cuidado e ter atitudes que apenas indiquem um interesse, sem deixar totalmente claro que você está apelando.

Para tentar ajudar as meninas que querem deixar aquele cara louco por elas, fizemos uma lista de curiosidades que mostra que atitudes devem ser tomadas para que eles fiquem completamente maluquinhos por você. Lembramos que o artigo a seguir não é científico, mas, mesmo assim, sempre pode ajudar nos relacionamentos, já que é baseado em aspectos comportamentais da sociedade.

A seguir, a leitora acompanha as cinco dicas infalíveis para deixar o amor de sua vida louco por você.

1 – Para começar a nossa lista, vamos citar uma das técnicas que mais funciona. Dizer que está de saco cheio de não fazer nada e que quer sair pode funcionar bastante. Para darem um próximo passo na relação, os rapazes sabem que é necessário criar um elo e que, por isso, sair junto funciona muito bem. Um dos melhores programas é ir ao cinema a dois. Além de ficarem lado a lado, vocês vão ficar mais de uma hora coladinhos. Há quem afirme que o tipo de filmes que mais colabora com os apaixonados é o de terror, mas também há aqueles que prefiram os romances.

2 – Chamar aquela amiga para dar uma forcinha – Sair a três pode funcionar bastante, especialmente para aqueles que são mais tímidos.

É preciso ter cuidado, é claro, para saber se a tal amiga é legal mesmo, ou se ela não vai querer furar o seu olho.

3 – Essa técnica funciona tanto que muitos garantem até sentirem medo. Falar que está sonhando com ele vai ajudar com que o rapaz fique curioso, a fim de saber qual é o sonho que você teve. A conversa começa a fluir e aí já viu, o primeiro grande passo já foi dado e, provavelmente, se ele for bem humorado, vai rir da história e se aproximar da garota que tanto se esforça para que ele fique louco por ela.

4 – Chamar para ir a sua casa ver um filme – Caso você seja uma mulher mais velha e já more sozinha, esse pode ser um convite tentador.

5 – A última técnica de nossa lista é falar que uma música tem tudo a ver com ele. Só mesmo sendo muito burro para não perceber o quanto essa garota está apaixonada.

 

Fonte: Blasting News

Fonte da Imagem: Blasting News


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui