0

O funcionário do supermercado ficou chocado com a maneira como seu chefe tratou essa mulher.

Um jovem funcionário de um supermercado teve uma experiência tão comovente no trabalho, que decidiu compartilhá-la na internet. Ele postou sua história no site Reddit. Todos que leram suas palavras ficaram profundamente comovidos.

“Então, deixa eu começar explicando um pouco sobre o gerente da loja onde eu trabalho. Ele tem 1,90m e, por ser alto, ele parece muito intimidador, mas, na verdade, ele é um cara muito legal. E foi assim que eu descobri o tipo de pessoa que ele é.

Eu trabalhava nessa loja há apenas 7 meses, quando uma mulher entrou com duas crianças pequenas. Uma tinha, tipo, uns 2 anos, e a outra uns 5. A mãe delas parecia assustada, seu cabelo estava todo bagunçado, e ela parecia não dormir há muitos dias. A mulher parecia estar passando por uma situação difícil. Bem, ela veio até mim e pediu pra falar com o gerente, então eu liguei pra ele.

Eu estava trabalhando no caixa naquele dia e poucos clientes estavam vindo pra minha fila, então eu acabei escutando a conversa dos dois. Ela escapou do marido, que era abusivo, e vivia na cidade vizinha, onde ela havia conseguido um apartamento com a ajuda de amigos, mas não tinha nada pra comer e pediu ajuda a ele.

O gerente falou pra ela encher um carrinho com comida e vir pra minha fila quanto tivesse terminado. Aí ele saiu e mais ou menos uma meia hora depois ela veio pra minha fila e eu chamei o gerente, como combinado. Ele apareceu e falou pra eu passar as compras normalmente e depois pegou sua carteira e pagou as compras da mulher. Depois ele me pediu pra ir até seu escritório e esperar um pouquinho.

Ele me disse que queria que eu ajudasse a mulher a levar as sacolas pro carro, e pediu que eu desse a ela o papel onde ele tinha acabado de escrever uma mensagem. Então ele me entregou o papel e eu fui até o carro e entreguei a mensagem para a mulher. Ela começou a chorar e eu perguntei se ela estava bem. Ela me entregou o papel. Basicamente era um bilhete dizendo que ele sentia muito pela situação em que ela se encontrava e que se ela precisasse de um emprego, ela podia aparecer lá na loja dentro de alguns dias. Além disso, ele falou que caso ela precisasse de uma creche para os filhos, que ela poderia ligar para o número dele e ele a ajudaria a arrumar uma.

Nem preciso dizer que a mulher voltou e que ela é uma pessoa muito legal que ainda trabalha na nossa loja. Esse é um dos muitos motivos que me fazem amar o supermercado onde eu trabalho, e eu acredito ter o melhor gerente do mundo.”

Fonte: Não Acredito


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui