0

[VÍDEO] Triste notícia: Marcelo Rezende abandona tratamento contra o câncer e deixa recado

Marcelo Rezende foi diagnosticado com câncer em maio deste ano. Segundo o jornalista e apresentador, o câncer começou no pâncreas e atingiu o fígado. Desde o momento em que ficou sabendo de seu estado de saúde, #Marcelo Rezende vem demonstrando muita fé e esperança em busca da cura.

 Contudo, o estado de saúde do apresentador do telejornal “Cidade Alerta”, que vai ao ar pela Rede Record, é considerado muito grave e alguns especialistas acreditam que as chances de cura são praticamente nulas.

Mesmo sabendo de todas as dificuldades a serem enfrentadas, Marcelo sempre se mostra positivo e continua informando seus fãs, seguidores e amigos, através de vídeos e mensagens nas redes sociais.

Marcelo Rezende optou por um tratamento alternativo, difundido pelo cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro.

Este tipo de tratamento visa “matar as células de fome”, reduzindo drasticamente os níveis de glicose do sangue. Entenda.

A redução da glicose do organismo se dá por causa de uma dieta que elimina os carboidratos e é rica em proteínas e gordura, pois de acordo com o cardiologista, as células #cancerígenas se alimentam principalmente de açúcares. Quando a glicose é eliminada, os tumores começam a regredir.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Marcelo Rezende está muito confiante com este tratamento alternativo e que por isso resolveu abandonar a quimioterapia e o tratamento convencional.

Veja o vídeo que ele fez, dando seu recado:


Fonte: blastingnews
Vídeo: diretodaredação

LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *