0

Um homem colocou uma câmera de vídeo em sua varanda. O que ele filmou fez seu sangue gelar.

Um homem instalou uma câmera de vídeo com um detector de movimento em seu quintal. Ele queria flagrar possíveis caçadores ou ladrões. No dia seguinte, ele assistiu as filmagens e ficou com calafrios!

O vídeo registrou uma figura estranha. A assombração tinha numa das mãos o que parecia ser um cajado e tinha também asas como uma fada ou um anjo! Esta não é a primeira vez que alguém testemunha fenômenos estranhos e inexplicáveis na natureza…

Este é um outro exemplo de foto inexplicável. Ela foi tirada no Canadá e mostra um cervo no lado esquerdo da imagem. À direita, parece haver uma criatura de quatro patas e com asas indo atrás dele. Os moradores do local afirmam que este ‘diabo’ já apareceu outras vezes e muitos se recusam a andar por ali durante a noite.

A cena abaixo é muito assustadora. Em 2012, uma câmera com infravermelho filmou essa figura meio humana na Pensilvânia (Estados Unidos). No vídeo, ele acena e sorri, tentando chamar a atenção do cervo.

Esta foto foi tirada em Michigan, nos Estados Unidos. Ela também mostra uma figura parecida com um ser humano, desta vez, de costas para a câmera. Alguns acreditam que estas fotos podem ser de aliens, porque elas foram capturadas perto de lugares onde já existem relatos de aparecimento de OVNIs.

No Texas (Estados Unidos), uma câmera noturna filmou esta jovem. Sua imagem lembra a aparência das crianças de uma tribo indígena que costumava morar na região.

Um caçador tirou esta foto assustadora quando ele estava caçando veados nas florestas da Louisiana, nos Estados Unidos.

Veja o vídeo sobre essas aparições aterrorizantes a seguir (em inglês)

 

Fonte: Não Acredito


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *