0

A esposa parou de fazer a depilação então ele deixa-a. Um ano depois, quando ele a vê, ele fica sem palavras!

A esposa parou de fazer a depilação então ele deixa-a. Um ano depois, quando ele a vê, ele fica sem palavras!

Numa mensagem que leva todos a reflectir, um homem decidiu admitir um erro fatal no seu casamento:

“Com o tempo, a vida reserva-nos muitos ressaltos. Eu separei-me da minha mulher há um ano e deixei-a para estar com uma mulher que pensava ser mais bonita. A minha ex-mulher estava acima do peso normal. Ela também tinha várias marcas de celulite e estrias na pele dela. Ela já não se dava muita atenção e já não se maquilhava.

Ela não se importava com o seu corpo como fazia no passado e já nem usava sutiã. Para resumir: ele já não me atraia mais. Eu já não via a mulher que eu amava no passado.

Mas hoje eu revi a mulher que eu uma vez amei. Ela estava linda e radiante. A Gordura no seu corpo tinha desaparecido, o cabelo bonito cai-he sobre os ombros e o seu batom era lindo.

Ela usava um belo vestido e estava a sorrir. Agora sentei-me aqui e pensei os quilos extras eram devido à gravidez do nosso último filho. A sua barriga flácida era  porque ela ainda se estava a recuperar da gravidez de nove meses.

A minha ex-mulher tinha ganho peso, porque ela não podia ir ao ginásio porque estava a cuidar dos nossos filhos. Ela não tinha tempo suficiente para cuidar dela todos os dias. Infelizmente, ela acabou por se esquecer dela mesma. Ela mudou fraldas, ela limpava a casa e prestava cuidadosamente atenção a todos os detalhes.

Agora eu percebo o quão sortudo eu era ao ter uma verdadeira esposa em casa. Eu fui idiota e deixa-a ir-se. Eu perdi o amor da minha vida porque preferi a beleza superficial. Eu fui incapaz de entender o verdadeiro valor de uma mãe cuidadosa.

Ela passa muito tempo com o mais novo dos nossos filhos, Benjamin. Os nossos outros dois filhos são mais velhos e dizem que não são tão felizes quanto antes. Ela sempre faz questão de cuidar bem deles. Desde a nossa separação, ela tornou-se consciente de que ela vale muito mais do que um tonto como eu. ”

A história deste homem é tão tocante!

O que acha?

 

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *