0

A mãe sorri quando a empregada do caixa brinca com o seu filho, mas quando o gerente o leva ao seu pequeno escritório, ela explode em lágrimas.

A mãe sorri quando a empregada do caixa brinca com o seu filho, mas quando o gerente o leva ao seu pequeno escritório, ela explode em lágrimas.

Ir ao supermercado com uma criança pequena nem sempre é simples. April Rouse Jones estava a fazer as suas compras com o seu filho de 6 anos Carter. Vendo que a empregada de caixa lhes fazia um sorriso agradável, eles dirigiram-se na sua direção para pagar. A jovem, Jalessa Waddell, começou a brincar com Carter, o que encantou April, porque é raro encontrar uma pessoa tão gentil e paciente.

Mas o gerente veio para ver o que estava a acontecer e interveio. April, em seguida, tirou uma foto do que estava acontecer e partilhou nas redes sociais.

Carter sofre de síndrome de Down, e a sua mãe não o esconde. Mesmo se ele tem necessidades especiais, isso não o torna diferente das outras crianças. Ele gosta de brincar e conduzir o carrinho na loja, ele não consegue impedir-se a si mesmo. E quando chegou à caixa de Jalessa ele estava com vontade de brincar, o que ela se apercebeu imediatamente. Então ela  fê-lo ir ao redor da caixa e explicou-lhe como fazer o scan dos produtos.

Mike Russo, o gerente, percebeu que Carter estava emocionado e fê-lo viver um dia mágico. Ele levou-o ao seu escritório e ofereceu-lhe uma vestimenta de empregado da loja, do seu tamanho, o que encheu de orgulho menino, ele tinha mesmo um crachá com o seu nome!

Um gesto que comoveu April! Em vez de pensar que a criança seria um problema, ele proporcionou-lhe um momento de pura felicidade. Carter ficou encantado e até deu um beijo ao gerente. Além disso, ele guardo o recibo de caixa como recordação.

Parabéns a esta loja!

 

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui