0

Ela passa perto de ficar cega por causa de um erro que muitas jovens cometem!

Ela passa perto de ficar cega por causa de um erro que muitas jovens cometem!

Uma jovem de Victoria, Tylah Durie, 16 anos, não esperava tal reação quando tingiu as sobrancelhas. Ela quase ficou cega por causa de uma prática cada vez mais popular entre jovens raparigas.

A estudante de estética notou que as suas sobrancelhas lhe davam comichão e ardor após 30 minutos de aplicação de um kit de pintura de sobrancelhas e pestanas.

“Eu acordei quase cega com esta reação, os meus olhos estavam inchados, eu chorei e chorei. Era como ter areia nos olhos, sem ser capaz de a remover, e como se eu tivesse lâminas de barbear nas minhas sobrancelhas. ”

Tylah não sabia que era severamente alérgica a compostos químicos de tingimento, para-fenilenodiamina. Ela não tinha feito o teste antes na pele.

Agora ela tem queimaduras nos globos oculares e se toca os olhos com corante contendo PPD, ela pode morrer.

Reações relacionadas com o contato deste produto são comumente encontradas em tintas utilizadas para tatuagens e tinturas de cabelo.

É por isso que é importante fazer um teste local sobre a pele antes de fazer tinturas. Se você tiver qualquer reação, não use sem consultar um médico especialista ou dermatologista.

As reações alérgicas podem ser muito graves. Siga as instruções dos seus produtos para colorir.

Fonte: Vamos la Portugal

 


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *