0

O filho deles comporta-se de maneira estranha, quando o médico olha atrás da orelha dele, entra em pânico!​​

O filho deles comporta-se de maneira estranha, quando o médico olha atrás da orelha dele, entra em pânico!​​

Como todas as manhãs, Stephanie e Dillon vão acordar Collin, o filho de 3 anos de idade. Normalmente, o pequeno já está acordado e corre dentro da casa, mas ao entrar no quarto, eles ficaram surpreendidos ao vê-lo ainda na cama.

A criança não podia mover as pernas, ele estava paralisado! Então, os pais levaram-no à urgência imediatamente, tentando lembrar o que poderia estar a causar o problema. eles lembraram-se que ele tinha caído no dia anterior e tinha batido a cabeça durante o jogo. Não parecia problemático no momento, a criança continuou a jogar.

Após um exame, os médicos encontraram uma lesão cerebral. No entanto, o estado de Collin ficou pior, a tal ponto que ele nem conseguia respirar. Ele nem podia comer ou engolir. Então eles decidiram movê-lo para um hospital infantil em Memphis.

Lá, os médicos descobriram a causa da paralisia de Collin. Um carrapato atrás da orelha!

O inseto estava bem agarrado à pele de Collin e sugava-lhe o sangue, enquanto lhe injectava uma neurotoxina através da sua saliva, o que causou a paralisia. Se os médicos não o tivessem encontrado, teria levado apenas 30 minutos mais para fazer com que Collin tivesse uma paragem cardíaca.

Que alívio para os pais!

Tais casos de paralisia causada por carrapatos são muito raras e difíceis de diagnosticar. Temos de estar vigilantes e verificar o corpo se a pessoa estava num parque ou jardim e que algo estranho ocorre.

 

Fonte: Vamos la Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *