0

Quando seu noivo a deixou plantada no altar, ela ficou devastada. O que ela fez com um desconhecido mais tarde deixou todos impressionados.

Para muitas pessoas, o dia do casamento é o dia mais feliz e memorável de suas vidas. Mas para outras, é um dia que elas gostariam de apagar totalmente de suas memórias. Caso você tenha sido deixado(a) plantado(a) no altar, certamente você pertence ao segundo grupo, não é mesmo?

Foi exatamente o que aconteceu com a pobre protagonista deste vídeo. Quando viu que seu noivo não aparecia na igreja, ela ligou para ele. A resposta dele foi direta e reta: “Não vou me casar.” No entanto, a jovem não quis ficar sem seu baile de casamento, por isso, decidiu sair da igreja, ir ao primeiro bar que encontrasse e pedir a alguém que brindasse com ela e a tirasse para dançar – e claro que conseguiu!

 

Menos mal que alguém estava disposto a animar essa noiva! Todas as pessoas do bar ficaram impressionadas com a história, mas que bom que ela pôde pelo menos terminar o dia com um sorriso na cara. E olhando pelo lado positivo, ainda bem que ela não se casou com um idiota!

 

Fonte: naoacredito


LEIA TAMBÉM
loading...

O Mundo Aqui