0

Parece nojento o que essa mãe faz pelo filho, mas ela garante que não é nada demais

Katherine Clarke, da Austrália, é a mãe orgulhosa de Ryder. Ela se sente muito ligada a ele desde o primeiro dia e ficou chocada com as reações que recebeu quando postou a foto deles no Instagram.

Ryder já tem quatro anos, mas ainda mama no peito. A mãe dele acha isso a coisa mais natural do mundo e acredita ser parte de seu dever materno.

Mas quando ela postou fotos do filho dela no peito, muitas pessoas escreveram comentários raivosos, chamando-a de doente e pervertida. Katherine não conseguia entender o rebuliço.

Ela está deixando o filho decidir quando quer parar de mamar no peito.

“Eu não o amamento constantemente”, ela disse. “Apenas algo em torno de uma vez na semana. Quando ele me vê amamentando o irmão dele de 19 meses, ele também quer.”

Ela gosta da conexão que tem com ele e sente que ela é especialmente forte enquanto amamenta. É por isso que ela não entende muito as reações das pessoas.

Ela não sabe quando as crianças se sentirão prontas para parar. “Eu me sinto um pouco mal pelas pessoas que acham estranho. Os comentários vindos de mulheres não especialmente entristecedores. Elas devem se sentir envergonhadas de amamentar mas eu espero que isso mude logo.”

Até lá, ela espera que as pessoas aprendam não apenas a aceitar a decisão dela, como também falar mais abertamente sobre amamentação.

É realmente muito natural amamentar, mas eu admito que quatro anos possa parecer já bem grandinho para isso. Mas parabéns a Katherine por se defender abertamente das críticas.

 

Fonte: Vamos La Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani