0

Mulher fica anos sem usar o banheiro e segredo é revelado

Krystal Miller tem 32 anos e está a lutar contra uma doença que muitas pessoas sofrem no planeta. No entanto, ela não deixou que a doença lhe retirasse a sua identidade.

Ela tinha 15 anos quando foi diagnosticada a doença de Crohn, uma doença do sistema digestivo, que inclui sintomas, como diarreia e dor ao usar a casa-de-banho.

A doença causava-lhe uma fadiga extrema e Krystal sempre teve medo de ter um ‘acidente’ em público. Ele estava num ponto onde tinha de ir à casa-de-banho 6 vezes  … por hora.  Ela começou a limitar as suas interações sociais …

Aos 22 anos, foi-lhe removido uma grande parte do seu intestino para torná-lo num estoma. Tudo o que passa pelos intestinos sai para fora num saco ligado ao seu ventre.

Ela foi encorajada a não esconder a sua doença, e, a partilhar os altos e baixos que vive para ajudar aqueles que vivem o mesmo. Ela começou a chamar-se Bagladymama (saco senhora mamã).

Ela conheceu o amor e começou uma família. “Ninguém sabe o que enfrentamos todos os dias. Temos o direito de estar zangados! Nem sempre é fácil, mas é a vida. Nós ainda podemos ser atraentes. Haverá sempre maus dias. Mas estes são os momentos em que devemos levantar-nos e continuar. Porque os bons dias valem a pena. ”

Aqui estão as fotos publicadas por Krystal:

 

Fonte: Vamos La Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani