Idosos morrem de mãos dadas após terem aproveitado toda sua vida juntos

Este casal em cuidados de longa duração morreu no mês passado de mãos dadas. Don e Margaret Livengood tinham, respectivamente, 84 e 80 anos e tinham partilhado 59 anos das suas vidas. O pessoal do Carolinas Healthcare NorthEast colocou-os na mesma sala para que eles possam partilhar os seus dias finais.

Don segurou a mão de Margaret quando ela morreu no dia 19 de agosto, pouco antes das 08:00.

Don seguiu-a às 17:19. O que ele disse aos filhos e netos antes de fazer o seu último suspiro comoveu a todos. “Quando chegarmos ao céu, podemos entrar juntos, como se casássemos novamente. Outra lua de mel “, diz a filha Pattie Livengood Beaver.

Ela e o marido decidiram cuidar dos pais dela no ano passado e tinham se mudado com eles quando estavam doentes. Com fibrose pulmonar, o pai morreu de pneumonia, enquanto a mãe teve muitos problemas de saúde, além de cancro.

O casal sempre se apoiou na doença, quando Don foi hospitalizado, Margaret passou horas com ele todos os dias. Mas quando Beaver levou os pais para o hospital no dia 8 de agosto, ela não tinha ideia de que esta seria a última vez.

Tendo crescido em Rowan County, Carolina do Norte, Don e Margaret conheceram-se enquanto trabalhavam na Stanback Company, que fabrica produtos em pó para dores de cabeça e protetores labiais.

De acordo com a família, o casal de idosos esperava para ver uma última vez para o neto e a sua família, de Detroit, eles chegaram 12 horas antes da morte de Margaret.

Eles tinham-se casado no dia do aniversário da Margaret, 15 de junho de 1957.

A partida deles afetou os cuidadores. Um dos seus médicos, Dr. Randy Schlister, disse: “Este é um daqueles casos que ninguém nunca vai esquecer. Essas duas pessoas passaram a vida juntos e vivendo os seus últimos momentos juntos, ninguém vai esquecê-los. ”

Fonte: Vamos La Portugal

Facebook Comments

LEIA TAMBÉM
loading...
Compartilhar

Deixe uma resposta