0

Ele acreditava que sua mulher estava lhe traindo e sua vingança foi a melhor

Aqui está uma história que circula na Internet há vários dias. A fonte é desconhecida, mas é demasiado surpreendente para não ser partilhada.

Então aqui está a história que o homem partilhou, ela foi traduzida do Inglês, mas o uso da primeira pessoa é mantida:

Desde algum tempo, suspeito que a minha esposa me engana. Ela está sempre a rir-se no portátil enquanto envia mensagens. Sempre que lhe pergunto, ela responde que está a falar com a mãe, mas eu sei muito bem que isso é impossível. Além disso, ela está sempre a dizer que tem de trabalhar horas extras no trabalho, mas quando ligo, os colegas dizem-me sempre que ela se foi embora. Quando falo com ela, ela responde que foi brincadeira dos colegas.

Em suma, a melhor dica que te posso dar, se acreditas que a tua cara-metade te está a trair, contrata um investigador particular, eles vão descobri-lo em 2 minutos.

Há algumas semanas atrás ela saiu às 11:30, para comprar leite. Eu adormeci, mas acordei quando ela voltou. Eram 2:00 h … Eu deixei alguns meses passar, porque queria fazer-lhe uma grande surpresa no dia do seu aniversário. Sim, tinha que ser no seu aniversário.

Naquela época, eu estava completamente convencido de que ela me estava a trair e faltavam poucos dias antes do seu aniversário. Então propus-lhe uma escapadela durante alguns dias para comemorar o seu aniversário. Mas ela disse que não podia, porque tinha que trabalhar. Então, ela aconselhou-me a ir numa viagem de pesca com os meus amigos, mas eu sabia muito bem que isso era mentira, porque descobri uma garrafa de champanhe escondida no armário. Então segui a corrente.

Na véspera do seu aniversário, liguei para a família dela e disse-lhes que queria organizar um mega surpresa para ela em minha casa, que queria que todos se reunissem na casa e fizéssemos uma surpresa à minha esposa com um bolo e com decorações.

Na noite do aniversário, todos os membros da sua família vieram como planejado até à casa. Entramos todos em silêncio na casa, todas as luzes estavam apagadas exceto no quarto … então fomos em silêncio até ao quarto e quando abri a porta, todos gritaram: SURPRESA !!!

Devias ter visto a cara dela! Uma mistura de surpresa, horror e frustração. Ela não podia acreditar e o amante perguntava o que estava a acontecer, enquanto procurava as roupas. A minha esposa (agora ex-esposa) tentou empurrar todos para fora do quarto. A mãe dela estava em choque e o pai gritava como um louco!

Foi a melhor surpresa de aniversário que já preparei!

 

Fonte: Vamos La Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani