0

A maneira que você se senta pode dizer muito de você

Você chega em casa depois de um longo e cansativo dia de trabalho, você tira os sapatos e corre para o sofá. É hora de relaxar!

Mas … você sabia que a posição em que você simplesmente senta revela muitos detalhes de sua vida cotidiana?

Essa posição que você inconscientemente adota pode nos dizer como você se sente sobre o seu trabalho e sua casa, quanto dinheiro e quantas vezes voce consegue fazer sexo. Cool!

Ou pelo menos é o que sustenta Robert Phipps, um especialista em linguagem corporal. Em um estudo em colaboração com a empresa de móveis britânica Worldstores, foram pesquisados alguns clientes desde a sua vida profissional e pessoal, Phipps identificou 12 personalidades de acordo com a postura que você adota quando está sentado.

Em sua pesquisa, ele afirma que a linguagem corporal é um reflexo das emoções interiores: embora você não perceba, você toma uma decisão com base em suas emoções cada vez que você está em uma posição em particular. Seu subconsciente desempenha um papel crucial na mesma, e, portanto, as nossas intenções e instintos são revelados.

De Pernas Cruzadas 

Nomeado pelo Phipps como o “Twisted Crosser”, é a posição mais estendida. Esta posição natural e relaxada mostra que você se sente bem no lugar onde você vive. Você tem um bom salário, mas provavelmente você não gosta do seu trabalho também. Não exetamente para estar em forma ou ser muito saudável … mas a boa notícia é que você está bastante satisfeito com a sua vida sexual, então sim esse é um pouco de exercício que você faz, hehe.

Semi-deitado 

Quem se senta nesta posição, o “Sofá Hogger” tem uma vida social muito ativa e muitos amigos. Você tem certeza de si mesmo, mas você não gosta de muita atenção. Ganha um bom salário, mas inferior a torcida Crosser, e tem uma vida sexual satisfatória. Em geral, você se dá bem na vida … mas poderia ser melhor.

Joelhos dobrados e os pés no sofá 

Esta forma de estar, “dobrando Leaner” nos mostra que você está calmo e não se deixa levar pelo estresse da vida cotidiana. Em comparação com o resto, você é o único que é mais satisfeito com sua vida sexual e seu trabalho, e você ama o que faz. Além disso, você é o único com uma vida social mais ativa, depois de Sofá Hogger, é claro. O mau? Mesmo se você estiver satisfeito com seu salário, é um dos mais baixos … nem tudo poderia ser perfeito!

Deitado de lado 

Esta posição, que leva o nome de “Paint Me como um dos teus meninas francês Jack” ( “Pinte-me como uma de suas meninas francesas, Jack”, referindo-se ao filme Titanic) revela que você tira o máximo proveito do seu tempo em casa. Você provavelmente odeia seu trabalho, e deita assim para que você aproveite o seu tempo livre para relaxar ao máximo. É alguém que ganha mais dinheiro, e também tem uma vida social ampla, até mesmo a sua vida sexual não combina com você em todos os … talvez você deve tentar outra posição, certo?

Normal 

Se você adotar essa abordagem, chamada “Precise percher” isso significa que você não está muito confortável nessa situação. Postura não é relaxada, porque você mantem seus músculos tensos. Infelizmente, são os que tem menos dinheiro e que faz de tudo. Mas nem tudo são más notícias: você gosta do lugar onde você vive e se você é único, provavelmente você está confortável com ele / ela … é alguma coisa!

Estilo budista 

O “Sofá Buddha” indica satisfação em muitos aspectos da vida e auto-confiança. Apesar de ser uma posição calma e sossegada, quem adotou são bastante ativos. Se este for o seu caso, você é um daqueles que assumem riscos, você tem uma vida sexual ativa e está apto. No entanto, não fica animado: se você ama seu trabalho, você tem um salário muito alto.

No chão 

Se você se sentar no chão, você é um “Piso Rebel”. Você não vê seu sofá muito confortável e assim evita. Você é um “espírito livre”: e gosta de fazer as coisas à sua maneira e não ser limitada pelas regras …  no seu trabalho e estado emocional é, para nós, um mistério. A boa notícia é que mantem a forma, por varrer o chão.

Com as pernas abertas 

Se você é o “Alto e orgulhoso”, você mostra confiança em si mesmo talvez um pouco excessiva. Você está convencido de que você é talentoso e aproveita a vida ao máximo. No entanto, você tem a sensação de que você vive por e para o trabalho … mas por sua vez, é o único que tem o salário mais alto de todos. Como passa muito tempo no trabalho, você se sente insatisfeito com sua vida sexual. Mas hey, você não pode ter tudo na vida, certo?

Sentado no encosto do sofá 

Depois de identificar as 8 posições mais comuns, começamos com os mais … “especial”, pois de alguma forma isso é chamado de “Back Seater” e é típico de personalidades dominantes. Se você se sente assim, isso significa que você gostaria de chamar a atenção: se esconde e só se vê acima do resto. Se você também é alta, você tem o risco de bater no teto, cuidado!

Estilo Coala 

Esta posição particular é chamado de “Floppy Koala”. Não é exatamente o mais comum e confortável em tudo … por isso é provável que seja muito especial e você está longe do normal. Você tem um dom único: você é capaz de relaxar em qualquer lugar e situação. Que inveja!

Sentado com o braço nas pernas 

O “Eu não vou ficar muito tempo” não é uma posição relaxada, mas sim uma leve tensão. Se você adotar esta postura, você vai sentir que você está muito ocupado, você tem mil coisas para fazer e não há tempo para sentar e relaxar … ou também pode ser que você está numa festa e não há mais espaço no sofá.

De cabeça para baixo 

Se nós acreditamos que o disquete Koala era incomum nesta posição (a “Regra disjuntor”) de palma de ouro leva. Além de ser o oposto da postura normal, pode causar dor de garganta, se você passar horas sentado assim. Você quebra as regras e vê o mundo de outra perspectiva … ou devo dizer o contrário?

Eu nunca pensei que a minha maneira de sentar no sofá me dissesse tantas coisas. E você, qual é a sua posição favorita e o que ela diz sobre você?

 

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani