0

Ao encontrar a carta de seu marido ela dispara a chorar

Julia acorda e vê que seu marido tinha ido embora. Meses se passaram e ela não conseguia entender o porquê ele tinha partido daquela forma.

Um certo dia ela acorda desesperada e resolve fazer uma limpeza intensa na casa. Durante a limpeza ela encontra uma carta e não consegue conter a emoção.

Esta é a carta:

“Querida Julia

Te escrevo agora, algumas mentiras pois não sou eu quem dorme ao seu lado.

Foram tantas viagens de ida e volta que acabo ficando por lá muito tempo e nessa agora sinto que não regressarei.

Essa manha não estou sendo capaz de entender o que está acontecendo comigo. Mas gostaria que soubesse o quanto te admiro por ser essa mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado e sempre me fez feliz.

Essa manha quero que saiba que sempre percebi sua preocupação, quando colocava papelzinhos para nos lembrar onde ficam as coisas em nossa casa.  Quando recolhe os sapatos jogados pela casa, e consegue manter viva a conversa, mesmo quando não me recordo cada frase, quando me sussurra os nomes dos nossos netos, quando responde com ternura meus ataques de ira, porque sabe que algo em meu interior se rebela contra esse destino que me abala.

Por essas e por outras, essa manha não me recordo nem seu nome, nem o meu.

Essa manha não posso te dar bom dia.

Essa manhã, Julia, não fui capaz de dizer pela última vez que te quero!

Teu para sempre!

T.A.M.R “

Ë quase impossível ler essas palavras sem que se escape ao menos uma lágrima. É impressionante ler expressões de amor tão bonitas como essa, mas pesa a tristeza em nossos olhos.

Parra nós resta que compartilhemos essa demonstração de amor com nossos amigos!

 

Fonte: Vamos La Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani