0

Com 109 anos ela revela o segredo para viver tanto

Jessie Gallan, de 109 anos afirma que o seu segredo de vitalidade e longevidade é e sempre foi, evitar os homens. Segundo ela, os homens trazem muito mais problemas do que benefícios à saúde da mulher.

Para ela a receita infalível para se viver mais de 100 anos é tomar mingau quente todas as manhãs e evitar os homens.

Não falta a ela simpatia e alegria, resultado de exercícios físicos, mas que, como ela mesma diz, não é o principal para garantir uma longa vida, ela realmente acredita que a fonte da juventude para a mulher é ficar bem longe dos homens.

Jessie tem embasamento em outro caso famoso, pois, a mulher mais velha do mundo, que já passou dos 116 anos, está viúva desde 1931 (mais de 80 anos) e nunca mais teve marido.

Sua vida simples em uma fazenda, onde dividia colchões com os seis irmãos, a fez perceber a importância de dividir, mas principalmente a fez dar valor a sua própria individualidade e por isso Jessie nunca quis se casar.

Uma pesquisa realizada em 2014 com pessoas centenárias nos Estados Unidos revelou que o segredo da vida longa está em ter amigos, família e praticar exercícios físicos regularmente. Agora precisam incluir essa teoria da velhinha Jessie!

 

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani