0

Esse rapaz tem diversos bonecos estranhos em sua casa e quando policiais descobrem mais detalhes o leva preso na mesma hora

O que encontraram no apartamento deste homem chocou os pais … e a POLÍCIA!

Anatoly Moskvin era um homem respeitado na vila onde morava, ou seja, Nizhny Novgorod. Esta pequena aldeia está localizada a cerca de 375 quilómetros ao norte de Moscovo.

O homem era fluente em 13 línguas e foi jornalista e historiador, todas as pessoas da vila o conheciam e falavam muito bem dele até que os pais o visitaram e firam uma descoberta horrível no seu apartamento.

Anatoly tinha escondido 29 corpos em seu apartamento.

Na verdade, ele realmente não os escondeu, vestiu-os com roupas femininas e expôs-los por todo o apartamento, um deles estava mesmo vestido como um urso de pelúcia gigante.

As mulheres tinham idade entre 15 e 26 anos no momento da morte, o homem foi a mais de 700 cemitérios para desenterrar os cadáveres e traze-los para casa. Pelo menos não foi ele quem os matou … isso tranquiliza-nos um pouco!

Além de desenterrar cadáveres e levá-los para casa, o homem também tinha roubado um caixão que usava como cama onde dormia todas as noites.

 

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani