0

Uma mãe gera a discórdia após publicar uma foto nas redes sociais

Maddi Wright de 18 anos deu à luz o seu segundo filho há quatro meses. Ela decidiu exprimir a sua opinião sobre a amamentação, na semana passada no Instagram.

“Quem me dera nunca ter amamentado o meu filho.

Uma afirmação forte e com a qual muitos discordarão, mas aqui está o porquê… 3 semanas depois de parar de amamentar o meu filho de 4 meses, sou uma pessoa completamente diferente. Sou uma melhor mãe e uma melhor esposa. Tenho mais energia. Agora tenho alturas em que o meu bebé não está no meu corpo por isso até fico com um pouco de saudades dele. Tenho mais tempo para o meu outro filho.

Sou mais amorosa para o meu marido. Não tenho medo de sair para público. Voltei a gostar das minhas roupas agora que não estou a verter por todos os lados e agora que não tenho que usar sutiãs desconfortáveis de maternidade. Sou capaz de sair de casa sozinha sem ficar ansiosa. Sou capaz de ir ao ginásio outra vez

Eu sei que irei atrair muitos comentários negativos com esta publicação mas acho que é importante que as mães saibam que existem opções. Existem muitas maneiras diferentes de se ser mãe. Mas o que muitas mães esquecem é que as mães também devem ser felizes.”

A sua publicação suscitou muitas reações, mais de 3 200 gostos e 400 comentários, alguns congratulando a mãe, outros dizendo que a mãe precisa de tratamento.

“Senti a mesma coisa do que tu, mas jamais diria a uma mãe o que ela deve ou não fazer. É uma coisa fantástica de se fazer se se puder e quiser. Alimentar o meu bebé com o biberão deu-me mais jeito. Obrigado por te teres atrevido a publicar isto!” escreveu outra mãe.

“Se estavas infeliz, deverias ter procurado ajuda profissional, e não prejudicar o sistema imunitário do teu bebé ao não o amamentar!” escreve outra mãe.

“Estou completamente de acordo! Temos que fazer o que é bom para nós mesmos. Uma mãe feliz faz uma família feliz” escreve ainda outra mãe.

 

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani