0

Essa imagens pode dizer muito sobre seu relacionamento

Como dormimos influi muito no nosso relacionamento e na nossa maneira de nos relacionar. As imagens a baixo revelam o que os casais estão fazendo de errado e o que pode ser um sinal de desestabilidade conjugal.

Pendurados

Eles dormem do lado oposto da cama, mais frequentemente encarando a parede. Pelo menos um deles está bem na beirada da cama com uma parte do corpo pendurada. Se isso só acontece de vez em quando, isso simplesmente indica que a pessoa precisa de uma boa noite de sono. Por outro lado, se essa é uma posição permanente, definitivamente algo não vai bem com o relacionamento. Será que dá tempo de arrumar? É hora de ter uma conversa sincera!

O Caranguejo (figura do rapaz)

Pode variar de lado, mas é sempre sem contato físico. Pessoas que deitam assim precisam de espaço e liberdade. Seus parceiros, no entanto, podem preferir ficar abraçados. Mas como diz o ditado: os opostos se atraem.

O Teto

Ambos se deitam de costas enquanto ELA se aninha na axila dele. Mais frequentemente, isso só acontece quando se está pegando no sono. Existe claramente uma dominância masculina e da devoção feminina.

Conversa de travesseiro

Ambos deitam cara a cara mas sem contato físico real. Isso frequentemente acontece nos primeiros estágios da relação. Esses casais têm muito a dizer e gostam de se olhar nos olhos.

Hollywood

É assim que estrelas de cinema dormem! ELE se deita de costas e ELA se aconchega no seu peito como se isso fosse confortável. A cabeça dela descansa no peito dele e suas pernas estão entrelaçadas. Isso realmente só se aplica na fase de “lua de mel” de um relacionamento porque dormir assim é bastante desconfortável e não é uma posição duradoura.

O Nó do Amor

Ambos estão deitados de frente um para o outro enquanto suas pernas formam um nó de marinheiro por pelo menos 10 minutos. Quando os dois parceiros atingem o sono profundo, o nó tende a se desfazer. Essa posição indica um relacionamento entre pessoas que se consideram iguais e a tensão erótica é latente.

Conchinha Clássica (a mulher no lado de dentro)

Nesta posição, ELA pode deixar que ELE SE ENROSQUE ao redor dela com o desejo dela de ser aninhada totalmente realizado. ELE, no entanto, pode mostrar seu instinto protetor mantendo-a aquecida e acolhida.

Conchinha Invertida (o homem dentro)

Aqui ELE está mostrando seu lado menos durão e se permiti ser protegido e cuidado. ELA aceita esse papel invertido sem questionar e mostra que é uma mulher moderna.

Costas contra costas

A posição clássica para adormecer quando o casal gosta de contato físico e proximidade, mas também aprecia ter seu próprio espaço. É o acordo perfeito: conforto e intimidade ao mesmo tempo!

Os amantes livres

Esta posição é muito parecida com a primeira de todas, mas neste caso eles ficam perto o suficiente, ou seja, ambos os parceiros ainda estão conectados. Esse tipo, precisam de uma boa quantidade de espaço para garantir uma boa noite de sono e com toda a probabilidade eles vão viver uma vida longa e feliz juntos.

Fique atento agora, se você ou o seu parceiro estão dormindo de uma maneira que indica fim da relação, tente conversar para aparar as arestas e melhorar a relação.

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani