0

Esse homem sempre mergulha seus pés no antisséptico bucal e o resultado é incrível

Quando o Listerine foi inventado, em 1879, ele era usado como desinfetante (entre outras coisas) e só foi usado como produto bucal pela primeira vez em 1970. Algumas coisas que é possível se fazer com ele são impressionantes e eu tenho certeza que você vai se surpreender.

Como desodorante corporal

O desodorante acabou e você esqueceu de comprar outro? Coloque um pouco de Listerine em um algodão e aplique o produto nas axilas. Está duvidando? Corra lá e coloque!

Como aromatizador de ambiente

Até mesmo bactérias e fungos podem ser eliminados com ele. Derramar antisséptico bucal no vaso sanitário parece um desperdício, mas, na verdade, você pode limpar o vaso dessa forma e ainda deixar um cheiro gostoso no banheiro.

Combate as picadas dos mosquitos

Passe no local da picada e vai sentir um alivio imediato, isso vai fazer com que não coce e nem crie feridas.

Previne caspa

Surpreendente, não? Pois é, adicione um pouco no couro cabeludo e lave bem. Você vai sentir a diferença.

Previne espinhas

Você pode usar este produto para livrar a sua pele de espinhas e cravos. Adicione um pouco de Listerine em um cotonete e aplique na pele com cuidado. Depois conte se deu certo!

Elimina os fungos das unhas

Antisséptico bucal é um excelente remédio contra fungo na unha. Pegue um recipiente e encha de Listerine. Se você fizer um banho para os pés por 30 minutos com este produto, ele eliminará o fungo.

Para lavar a sua escova de dente

Se a sua escova de dente está sempre em um ambiente úmido como o banheiro, é muito fácil para as bactérias se aglomerarem nas cerdas. Então, encha um copo com Listerine e mergulhe a escova nele durante a noite. Assim as bactérias não terão chance!

Para o seu monitor

Apenas passe um pouco do líquido na tela com um pano seco e ela vai ficar limpa rapidinho. Seu chefe vai achar que você ficou maluco.

Para evitar que o lixo fique fedendo

O antisséptico bucal é útil até se for jogado na lata de lixo. Adicione algumas gotas num papel toalha e coloque-o bem no fundo da lixeira. Assim, o cheiro terrível do lixo pode ser reduzido e você não terá mais que lidar com ele na cozinha.

Você vai se surpreender! Testado e aprovado!

 

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani