0

Acredite, o comprimento de seu mindinho pode dizer muito sobre você

Muitas pessoas fazem caso às linhas da mão para ver o futuro.

Mas você sabia que até mesmo o comprimento dos dedos mindinhos têm significado? Aparentemente, o comprimento desses dedos pode dizer muito sobre a nossa personalidade!

Está pronto para ler a verdade sobre a sua personalidade?

O dedo mindinho está mais baixo do que a falange:

Você é uma pessoa agradável, tem grande coração e está sempre lá para as pessoas ao seu redor. Mas acontece que esta bela qualidade prega partidas. Você tende a fazer muito, você é muito confiante e, portanto, acontece que se deixa levar. As pessoas podem sempre contar consigo. Você é único!

O dedo mindinho está à altura da falange:

A franqueza é fundamental para si. E você também valoriza a sua independência. As pessoas fiam-se em si devido à sua franqueza e à sua sabedoria. Quando você se envolve num projeto, você garante que tudo é perfeito. Você não deixa nada à sorte. Você odeia a injustiça e deixá-lo saber, mas por trás deste caráter forte esconde-se uma terna e amorosa pessoa.

O dedo mindinho está acima da falange:

Você é uma pessoa de confiança. Você odeia mentiras e, especialmente, que lhe mintam. Você é uma pessoa estável e sabe o que quer! Você tem um forte caráter a ponto de causar algumas altercações ocasionalmente. Apesar disso, você é uma pessoa leal, tanto na amizade como no amor!

 

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani