0

Essas são as coisas mais arrepiantes que os pais já escutaram de seus filhos. A nove é mesmo assustadora

As crianças muitas vezes dizem coisas engraçadas ou adoráveis, mas às vezes alguns deles dizem coisas absolutamente aterrorizantes!

Aqui está uma compilação de 10 coisas muito assustadoras que as crianças disseram aos pais:

1) Um pai mostra à família uma foto da sua mãe que morreu quando ele tinha apenas seis anos. Surpresa, a sua filha de dois anos, disse: “Ah, mas esta é minha amiga especial que me canta canções!” .. O tipo de declaração que é muita assustadora!

2) Enquanto uma mãe estava com o filho de 3 anos num cemitério, ele diz: “O meu irmão está ali.” A mãe responde-lhe que ele não tem nenhum irmão, mas ele diz: “Não, mãe … O meu irmão de antes, quando a outra mulher era a minha mãe ..”

3) Um pai deseja boa noite aos seus filhos quando um deles diz: “Adeus papá”. Surpreendido, o pai diz-lhe que se diz boa noite e não adeus. O filho responde: “Eu sei, mas desta vez é adeus”.

Basta dizer que o pai verificou várias vezes durante a noite se o filho estava bem!

4) “Volta para a cama, não há nada debaixo da cama” disse um dos pais. “Não, mas agora ele está atrás de ti”, respondeu a criança. Um verdadeiro filme de terror!

5) Uma menina de 2 anos segura a barriga da mãe grávida e diz: “Pequeno irmão doente” Poucos dias depois, a mãe teve um aborto espontâneo.

6) Uma criança de 4 anos e um bebé sobreviveram milagrosamente a um acidente de carro. Quando eles estavam no hospital, a de 4 anos de idade, diz: “Temos de agradecer ao senhor grande.” Qual senhor grande? pergunta a avó.  A criança responde: “Avó, aquele senhor grande que estava no carro comigo quando ficou tudo escuro e aterrorizante. Eles abraçou-me e protegeu-me ..”  … Inexplicável.

7) Uma pequena criança planta batatas com a mãe no jardim. Surpreendida pela sua capacidade, a mãe pergunta como é que ele sabe fazer isso. Ele responde: “Eu fazia isto quando era um homem velho.”

8) Quando um pai explica à filha que quando ela toma um banho deve lavar os órgãos genitais, ela responde: “Oh, ninguém me toca nesse lugar. Eles tentaram uma vez. Eles arrombaram a porta e .. entraram, mas eu lutei. Eu morri e agora estou aqui.” Imagine a surpresa do pai!

9) A mãe pergunta á filha que está na cama porque chora, ela diz: “Um homem mau.” “Um homem mau?” perguntou a mãe. “Ali”, responde a menina. Quando a mãe se vira o candeeiro cai no chão! Outra história saída de um filme de terror!

10) Uma menina de três anos observa atentamente o seu irmão recém-nascido quando se vira para os pais e diz: “Pai, é um monstro … deviamos enterrá-lo.”

 

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani