0

Enquanto ela dorme o marido bate fotos e coloca na internet, mas se arrepende ao ver as consequências

David Brinkley e Alora são pais originais de Oklahoma. Eles levam uma vida tranquila com os seus cinco filhos.

Um dia, David ouviu uma conversa entre a sua esposa e uma das suas amigas, falavam de amamentação e dormir com os bebés, e um ponto foi profundamente tocado. Em vez de falar disso imediatamente, ele decidiu publicar uma mensagem triste no Facebook.

“A minha esposa tem muitas amigas. Ela muitas vezes tem conversas com as amigas que podem durar horas, e eu às vezes ouço algumas coisas. Recentemente, ela estava a conversar com uma amiga sobre “dormir com o bebé” e eu ouvi-a perguntar à minha esposa “, mas o teu marido não odeia isso?

O meu marido nunca me deixaria fazer isso. “Isso incomodou-me durante dias. Então decidi por os pontos nos “is”. Eu não odeio nada que a minha mulher faz com os nossos filhos. Eu às vezes tenho de me fazer pequeno na cama? Sim? Mas, Oh meu Deus, ela é linda, quando leva os nossos filhos nos braços. Dá a sensação que os nossos filhos são amados e estão seguros? O fato é que as mulheres vivem por um curto período.

Eles carregam os nossos bebés, elas dão à luz e deixam os filhos juntarem-se a nós na cama para cuidarem deles, mas um dia os nossos bebés crescem, tornam-se “muito fixes” para abraços, então porque não aproveitar os momentos que temos? Ser mãe é uma parte da sua identidade e o que é um ano ou dois ou três em décadas de vida juntos? Eu só quero dizer que estou orgulhoso das decisões da minha esposa como mãe e apoio-a em todas.

Eu nunca lhe vou querer retirar esses momentos que ocorrem em períodos muito curtos das nossas vidas.

Respeitem as vossas mulheres enquanto mães. ”

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e dormindo

A sua publicação provocou muitas reações, algumas delas sobre os perigos que podem haver para os bebés ao dormir na mesma cama que os adultos. Mas isso levanta um ponto importante: a necessidade dos cônjuges suportarem a educação das crianças. E se “co-dormir” é bom para a mãe e para as crianças, porquê negar?

 

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani