0

Prostituta engravida e faz anúncio chocante

A maioria das mães continua a trabalhar quando ficam grávidas, porque seria diferente para as trabalhadoras do sexo? Este é o argumento que usou Summer Sebastian, uma prostituta legal de 30 anos, grávida de três meses, que deseja continuar a trabalhar até ao parto.

“Eu faço esta declaração para apoiar o direito das mulheres de escolherem trabalhar como prostituta enquanto estão grávidas”, escreveu ela no site do seu empregador.

Sunny, que trabalha no Moonlite Bunny Ranch em Carson City, Nevada, não tinha planeado ficar grávida do cônjuge de 70 anos, mas é “um prazer de ter a oportunidade de ampliar a sua família extraordinária.”

Ela trabalha para pagar o seu mestrado em patologia forense e não quer que a gravidez a impeça de o fazer.

“Eu tenho menos de quatro anos para obter o mestrado em patologia forense para tornar-me uma cientista forense”, disse ela.

“Eu nunca deixo ninguém ditar-me o que fazer. Nunca passou pela minha cabeça que eu deveria parar de trabalhar no Bunny Ranch se engravidasse. ”

Depois de algumas pesquisas, ela descobriu que não havia nenhum risco para o bebé ter relações sexuais.

Ao invés de prejudicar o seu trabalho, a jovem diz que a torna mais agradável e pode ser até bom para o negócio.

“Eu adoro estes picos hormonais! Sei também que ter relações sexuais com uma mulher grávida é uma grande fantasia para muitas pessoas, e para os próximos seis meses, posso satisfazê-la! ”

 

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani