0

Esses são os tipos de traseiros que existem

Foi o cirurgião plástico Matthew Schulman, especialista em traseiros, que observou e analisou mais de 50.000 pares de nádegas e operou quase 2.000 para finalmente começar a listar as nádegas em 5 categorias!

Dr. Schulman diz que a forma das nádegas depende da posição do osso púbico dos quadris, da sua gordura, a distribuição da mesma, bem como a forma como seus músculos estão ligados nas suas coxas. Da mesma forma que para conhecer a forma dos seus seios pode ajudá-la a escolher o sutiã perfeito, conhecer as suas nádegas pode permitir-lhe escolher as calças certas!

1. Quadrado

Se a linha entre os ossos do seu quadril e as coxas são perpendiculares, parabéns, as suas nádegas são nãdegas quadradas! Cuecas tipo boxers, tangas e biquínis são a melhor escolha para o seu rabo!

2. Em V 

Se a linha entre o osso púbico e seu quadril vai para dentro, as suas nádegas são em V! Você será favorecida por calcinhas mais tradicionais, meias biquínis ou calcinhas brasileiras!

3. Em A

Quando você tem as ancas abertas, você pode ter o rabo A! Idealmente, tangas, biquínis e boxers clássicos feitos de cinta elástica servem perfeitamente!

4. Em círculo

De acordo com o cirurgião, este é o mais popular tipo de nádegas tendo em conta as clientes que procuram a cirurgia! Este é o tipo de traseiro que J-Lo e Kim Kardashian têm. O traseiro demanda uma cueca rodada com mais tecido para revestir todo! Caso contrário, pode ser desconfortável. Sugerimos tomar um tamanho ligeiramente maior do que o que você está acostumada.

5. Coração invertido

É uma versão do traseiro redondo que desafia menos a gravidade ! Bem como o quarto, ele tem uma curva de fora da anca e menos volume na parte inferior da mesma. O melhor para si? Secções em que os furos das perna são colocados mais abaixo no desenho.

 

Fonte: Vamos La Portugal 


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani