0

Hoje seu corpo é admirável, mas anos atrás era totalmente diferente

Jennifer Ognenovski é um nativa australiana de Sidney que lutou toda a sua vida contra o seu peso ..

Pesando 158 quilos aos 21 anos, a jovem sofria muito e estava cada vez mais deprimida.

Uma viagem turística pela Europa transformou-se mesmo num pesadelo. A jovem tinha dificuldade em andar e estava sempre cansada. Então ela não visitou muito porque a sua condição física não lhe permitia fazer muito esforço.

Além disso, Jennifer tinha sempre fome : “Eu comia um monte de carboidratos e estava constantemente com fome – eu não podia passar duas horas sem comer”, diz ela.

Vivendo um pesadelo, ela agir e mudar o seu destino. Jennifer começa uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas. O resultado é uma perda de 15 quilos, mas para ela, não é suficiente …

A jovem é operada em fevereiro de 2016. Após esta operação ela começou a perder peso mais rapidamente, ela segue então uma rigorosa dieta de líquidos e, gradualmente, aprende a comer.

Cinco meses depois, Jennifer perdeu 57 quilos! Já não é a mesma pessoa: “As minhas reservas de energia explodiram, eu comecei a subir montanhas e escadas e a temperatura em dias quentes já nem me incomodava ..” Ela diz.

Em janeiro de 2017, ela submete-se a uma outra operação para conseguir remover o excesso de pele.

Jennifer Ognenovski pesa agora 67 quilos e ela está mais feliz do que nunca. Ela leva uma vida perfeitamente saudável e está orgulhosa da sua carreira: “Estou incrivelmente feliz e saio todas as semanas agora, os meus ex-colegas de escola que não me vêm à muito tempo não tem idéia de quem eu sou .. ” diz ela.

Ela disse que as pessoas que pensam que a operação é um método fácil estão enganadas: “Você deve ter certeza de querer fazê-lo”, diz ela. Jennifer hoje continua a seguir uma dieta rigorosa e faz alguns desportos.

Parabéns a ela pelos seus esforços!

 

Fonte: Vamos La Portugal


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani