0

Chocante! Viúvo flagra enfermeiro abusando de sua mulher já morta em necrotério, Vídeo

Um crime chocou a cidade de La Paz, na Bolívia, um viúvo foi se despedir de sua esposa no necrotério e acabou flagrando uma cena que ele jamais poderia imaginar, o enfermeiro responsável naquele horário foi flagrado pelo marido abusando do corpo da mulher, que tinha 28 anos.

O enfermeiro foi identificado como Grover Macuchapi Calle, 27 anos, que acabou presso pelo abuso.

O abuso aconteceu na última segunda-feira 16/10, exatamente uma hora após a vítima ter sido declarada como morta. Grover disse que não se lembra de nada, garantiu que estava em um sono profundo.

Assim que viu a cena de abuso, o marido partiu em direção ao enfermeiro e acabou agredindo o suspeito, a polícia foi chamada e prendeu o homem que agora responderá por atos obscenos e violação de corpos, que são as denominações da justiça boliviana em casos que consistem necrofilia.

Segundo alguns meios de comunicação boliviana, o enfermeiro continua preso por dar duas versões em seu depoimento.

A versão oficial é a que relatamos acima, de que o enfermeiro teria tido um lapso psicológico. Porém, jornais locais, afirmam que o enfermeiro deu uma segunda versão para o ocorrido alegando que o marido acabou interpretando mal o que viu. Grover afirma que o procedimento foi confundido pelo viúvo como sendo abuso, mas, na verdade, só se tratava de procedimentos normais.


LEIA TAMBÉM
loading...

Tifani