0

‘Estou morrendo’: Galã da Record revela câncer e comove com desabafo

Ator que já trabalhou com Sérgio Marone na Record, comoveu a internet ao falar sobre câncer.

A vida muitas vezes pode ser uma aposta difícil para ser conquistada. Não é tão fácil passar por alguns períodos complicados da trajetória humana. Infelizmente, algumas notícias nem sempre são tão positivas no mundo dos artistas. Um dos grandes atores da Record, por exemplo, está passando por um momento bastante difícil em sua carreira. Um dos grandes ícones da emissora de Edir Macedo, vive agora um dos momentos mais complicados de sua vida. Léo Rosa, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL deste sábado (6), foi diagnosticado com câncer. Ele escreveu uma mensagem comovente na internet neste fim de semana.

Léo Rosa revela câncer e comove ao dar detalhes de luta contra doença, ator Sérgio Marone se emociona.

É claro que superar um câncer não é uma tarefa nada fácil.

Muitas pessoas já tiveram que lutar contra esse mal, que é difícil mesmo de ser superado. O ator Léo Rosa é apenas uma delas, mas está tendo todo o apoio possível por meio das redes sociais. O artista tem se mostrado um homem muito fiel e temente a Deus, além, é claro, de dar ênfase ao fato de que tem esperança de que as coisas realmente

Léo Rosa teve uma carreira meteórica. Em pouco tempo, ele esteve em diversas produções da Record. Ele trabalhou ao lado de artistas como Sérgio Marone e também já foi protagonista do canal. Por conta da doença, no entanto, Léo teve que dar uma parada para se cuidar.

Ator Léo Rosa comove internautas ao mostrar força para lutar contra grave câncer

Nas redes sociais, muita gente está comovida com o fato do ator estar mostrando muita positividade em um momento que pode ser considerado muito difícil para algumas pessoas.

“(Estou aqui) para dizer que eu estou morrendo de saudade de vocês, garotinhos!”, disse o ator na rede social. Esta foi a primeira publicação de Léo Rosa em seu feed sem usar chapéu ou gorro para esconder a queda dos cabelos. O artista está visivelmente mais magro depois que começou o tratamento de quimioterapia.

Os fãs do ator disseram que apesar de difícil, ele escolheu o caminho certo. Alguns lembraram, por exemplo, o fato de Marcelo Rezende ter desistido desse tratamento. “Você é um guerreiro!!! Convivo diariamente com mulheres e homens que lutaram e hoje estão curados do câncer”, disse um dos internautas mostrando uma mensagem positiva ao grande ator.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade.

 

 

Tifani